gordo184 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 no meu pc aqui, só deu bug quando eu mato muito atraves da parede! mais eu jogo outros sem ser ZM! :d ta llegalzão assim mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƈƦѲƨƨƒƗƦē 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Testando...Jah Jah Edito Edit:Mt bom aki funfo legal principalmente o ONE HIT no ZM mt bom msm,Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ares Music 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vlw Machida Tavo Triste Pois O Outro Hack Tava Pacthed Mas estou feliz de novo poucas funçoes mas oque importa e que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Essa é apenas a simples. A versão de escolhas multiplas será postada em uns dias (1 ou 2 ) Divirtam-se !!! :D :D Cara Mesmo sendo a simples ela e otima na Boa todo hack que você cria e otimo mas Resumindo "Você é O Rei dos Hacks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williian 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Lek o meu nao ta indo e windows xp pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MalandraEaRufles- 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ° Hack Funcional ° Sem Virus ° Bom Topico Com Cores, Tutorial ° Unico Hack Funcional Ate Agora Eu Acho ° Recomendo Baixarem .... Levo Meus Thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2809 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Muito Bom, Ótimo Tópico, Conteúdo Funcional ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Quando eu mato tipo uns 50 tanto em zobie quanto td da error oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoavila91 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 100% tu e o cara hehe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maichelSLP 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Po eu n sei se essa e area certa mais esta direto dando erro no meio da faze me ajudem por favor vlw machida pelo hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisfeio 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 lol funfo flw msm cara brigadao uhuuuuu*-*:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_al 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 cara parabens pelo otimo trabalho show de bola. depois desse patch haloween fiquei trsite pq nao funfava, ai entrei e vi esse ai e deu certo... parabens masi umavez!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleyg 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • Hack funciona 100% sem virus. • Machida faz um HACK sem no reload. sem atira pela parede. esses requisitos estao causando muitos erros. • Levo o meu Thanks • [uP] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracochaos 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 m,achida me add no msn por favor responde a gnte aew..num e so posta e deicha os caras flando sozinhu brother...tbm sou seu fã vai levar meus agradecimentos quando me add no msn e me ajudar serio mesmo..oq faço ele abre injeta aparece a mensagem do hack injetado mais na hora que abro o cf da erro sabe o machida num fecha oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
restyc4 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 n :pensativo: Vlw Aew Te amo(Bom Sentido :D) Continue assim Vou Testar Ja edit !! Funfo Perfeitamente aki !! O unico mal e que naum muda as armas >( !! Mas ta na boahttp://www.webcheats.com.http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0125-mmm.gifbr/smiles/emoticon-0125-mmm.gif Belo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandolong 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Alguem pode dar um HELP ae qndo eu ligo o ha.ck e vou logar acontece isso ae ai parece q fik bugado nao entra no jogo eu cliko em start mais nao vai , me ajuda ae VALEU ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizff10 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nao funfo aq no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Vlwww machida como sempre funfo ^^ :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chahint 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Galera quando jogo com o machida depois de uns 3 4 minutos jogando da um erro...Nunca consigo terminar de jogar um fase completa sempre da um erro e volta pro lobby...Tem como alguem responder oq eu acho meio dificil + alguma pessoa possa responder essa pergunta??Esta ocorrendo isso com varias pessoas q pegaram o Machida.Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandolong 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Aee consegui Valeu Machida te love ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera556 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 machida machida no meu nao funciona pode me diser porque quando eu ativo o hacker o estart fica travado fica verde sonao da para dar ok e jogar:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe591 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 O meu Ta Pegando so que ta dando um erro CF_LOG 14-08 alguma coisa assim oq eu fazo sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiireHaarD 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Tipo, funfou aqee mais da lag demaaiis, com o hack ativado meu ping so fica acima do 1000 D: Alguem ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]CrossFire 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 testando.... aki naum funfo... deu failed to conect na tela do login.... oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amado000 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Alguem me ajuda ??? Ta dando um erro depois que eu instalei o machida Error : File is changed : W[2007] L[2] crossfire.exe Please alguem ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados