Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - Versão AVANÇADA e SIMPLES [Topico Atualizado !]

Posts Recomendados

ISSO E MO MANCADA , O JOGO TAVA TAO MANEIRO SEM RACK SEUS NOOB AFFS BANDO DE ???? :@::@:mad:

Concordo plenamente com voçê, esse maldito fica criando hackers e atrapalhando o jogo

Alem de que, se ele inventasse hacker para apenas Zombie Mode, seria as 1000 maravilhas, mais ele inventa hack que funciona em TD ai os filho da p....

Fica atirando pela parede que nem um infeliz

PQP Machida, sei que vou tomar advertencia ou até ban por essa mensagem, mais vai se fud#

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother me add no msn por favor por favor mesmo eu fiz tudo certo ate baixei o netframework e ele ativa so que da falha da erro na hora de abri o crossfire e eu abri pelo patch me ajuda maninhu abrazz

msn aew

--------------------->>>>>>> [email protected]

vlw machida se puder me adicionar vo agradece mto

abrazz

Link para o comentário

tem algum problema se for win 7

pois o meu apos download quando tenta abri,

pede pra "ABRI COMO" faço oq ???

poxa nao consegui abri

quando tento abrir aparece uma mensagem "ABRI COM"

tem aver por o meu sistema operacional ser "wim 7"

Link para o comentário

OI GENTE VOU TENTAR AJUDAR UMAS PESSOAS Q DIZEM Q O CF NÃO RESPONDE , VAMOS LA !

1º CLIQUE NO CROSSFIRE , IRA APARECER UMA TELA PRA APERTAR START [ NÃO APERTE START, ABRA O MACHIDA ] APOS ABRIR O MACHIDA VC IRÁ CLICAR EM ACTIVE , CLIQUEM EM : DISCO LOCAL C , DEPOIS CLIQUE EM : ARQUIVOS DE PROGRAMAS E DEPOIS CLIQUE EM Z8GAMES E APOS CROSSFIRE

IRÁ APARECER UMA TELA PRA CLICAR EM "OK" CLIQUE EM OK , E FECHARA O MACHIDA AUTOMATICAMENTE .

DEPOS DE FECHAR O MACHIDA VAI APRECER UMA PROPAGANDA CHATA " SEMPRE APARECE " FECHE A PROPAGANDA E CLIQUEM EM START .

DEPOIS VC SABE OQ TEM Q FAZER , SE NUM SABE EU FALO ↓

COLOQUE SEU LOGIN E SENHA , ESCOLHA O SERVER , ESCOLHA O CANAL E ESCOLHA A SALA E VÁ MATAR OS NOOB CHORÕES

COMO O PABLO MACHIDA DIZ : PRA QUE PERDER SE A VITORIA ES AKI

ESPERO TER AJUDADO :smiley: :cool: SE NUM AJUDEI ME DESCULPE MAIS TENTEI

AGRADEÇA POR FAVOR

AINDA NUM SEI COLOCAR FOTO DE PERFIL AKI ¬¬

Link para o comentário

machida o avancado vai ter armas diferentes dakelas? a scar dragon, as arminhas de ouro, se colokasse a giratoria gatigun sei la o nome vai ser teeenso xD e pq vc n cria um hack de lista? ai e so ativar e desativar qual hack vc ker durante o jogo, pq tipo se eu to jogando normal igual seu ultimo hack e quero jogar zombie eu tenho q fechar e abrir no modo zombie.Ai se colokar em forma de lista fika melhor do que ja é... vlwwwwwwww hack funfando igual aos outros.

Link para o comentário

• Aqui deu o seguinte erro: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado mscoree.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Me ajudem, já baixei novamente e nada. :indiferente:
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.