wel_delong 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Belo Hack Me ajudo Bastante Esse Leva meus Thanks Meus Parabens Kara:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxespinhoxx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o meu ta aparecendo assim quando eu boto pasta do crossfire thats not the crossfire folder! oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad166 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 machida e´´ fodastico mano so ele mesmo pourra !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Olha machida nao querendo contrariar seu trabalho • Mais depois de uns 15M da DC no Cf • Esperando ate dia 1 ou 2 pra nova versao • Bom trabalho x Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepegahack 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ou, vlw mesmo machida, ajudou muito continue assim! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beianiak 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Manowww vc é o qq cry???/ se for foi mau ja te chameu de f.d.p malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpoi 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mano ta dano hack tool has ben detected oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 como todo hack machida nao funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 eu queria ser seu irmão !!! vlw manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Monteiro 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aqui não está pegando! Quando eu ativo o hack, eu clico la pra abrir o crossfire , e fica dando que não está respondendo. Quando eu desativo o hack, vai normal! :s Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIHMATO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Funfo manoh VLW MESMO vei mto brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunga11 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 manow aqui nao funfou eu ativo o hacker ai aperto no crossfire mas o crossfire nao responde esse hacker foi testado em q windous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIHMATO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aqui não está pegando! Quando eu ativo o hack, eu clico la pra abrir o crossfire , e fica dando que não está respondendo. Quando eu desativo o hack, vai normal! :s Ajuda plz Mano ce ten que ir na pasta do crossfire em meu computador disco C:/arquivos de programas ir na pasta Z8GAMES e entrar pelo patcher cf ok manoh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmarechal 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 man o que min diz seus h4cks sao bom amis teve um seu qeu deu ban em minha conta porq foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Testei aqui , Funfou perfeitamente . Ganhou meu THANKS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vlw'S Pelo Hacker Machida Nunca Tive Nem 1 Problema Com Seus Hackers, Tudo 100% Funcional Vlw Por Compartilhar Levo Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaconda-adv 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ei pablo na outra versao modfica a kinaif man so falta isso mesmo pro hacker ser o melhor de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito bom. Ele funcionou perfeitamente sem erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ai machida vc é o melhor vlw funfo aki =D thx >>>>>>>>>>>ei caras so não se esquessam que tenham que executar o pacher CF e nao pela g4 Tenderam =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonstt 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 boa Machida se é foda.kkk sempre funfa seus hacks. vlw abrasss.:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo26031997 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Gostei Machida sempre inovando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmudd3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 pq nao funfo eu fiz do jeito q tava mandando quando eu ativei o hack aparece um link pra quem e cadrastado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Funfou perfeitamente, muito bom o hack.. Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Porque meu antivírus norton 2012 detectou vírus ? é seguro eu desliga-lo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda1234 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 So uso hacker MACHIDA PorQuê é Impossivel de eu levar Ban Vlw Machida !Perfeito Hacker ! Porque meu antivírus norton 2012 detectou vírus ? é seguro eu desliga-lo ?Cara Recomendo Você usar o machida é 100 % Atualizado Sem Ban,E é impossivel de estragar seu pc ou vocêlevar Ban.O meu 1 hacker de croosfire foi o machida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados