XDdidoXD 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Servidor: 24 Horas Online Servidor Dedicado Comunidade : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Do Server feito por YouAreDead : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Server Rat - PK - Clan System 100% - Bless Claste 100% - Level Inical 220 - Level CAP 248 - Age até +26 (Sem quebra ) - Itens Até 220 EDITADOS - Itens Level 160 NPC - Itens Dropaveis do Level 190 - Sheltons até mirage vendidos no NPC - Sistema anti hack xtrap ( No hackers ) - Pedra do Mature vendida no NPC - Bless Castle todos os domingos as 16 Horas - ET1 Vale Level - ET2 Itens 160/190 - ET3 Itens 160/200 (Hard) - Death Cave Itens 200/Vale 5 leveis - Lost 1 Sheltons - Mana Todos os Mapas Diferencial do servidor : - GM ou/e ADM online praticamente dia todo - Itens totalmente remodelados - Fenix vendida no Npc - Eventos diários - Defesa do Kina desbugada - Clan com no máximo 15 players , para melhor desempenho do bless castle - Sistema de 2 baús pelo painel - Boss a cada 30 minutos - Classes balanciadas , a gosto dos brasileiros - Novos NPC's com novas ultílidades - Servidor & Jogo com alta velocidade ( No lags ) - Chuva adicionada em todos os mapas - Mixagem ultilizando o shelton lucidy - Personagem podendo segurar até 500kk do inventorio /Bau - NPC's teleportando para diversos mapas - Mirage force ( Mais forte , vendendo NPC) - Pedra de abrir ferreiro funcionando 100% - Batle point's adiconado - Secretária karina em ricartem - Drops até 200 , 205 eventos especiais , 210 220 donate Novos mapas : - Santuário Congelado » Aberto - Caverna Kelvezu - Ilha Perdida - Templo Perdido - Torre sem Fim 1F - Torre sem Fim 2F - Torre sem Fim 3F ( com boss ) - Death cave ( Boss 30 em 30 minutos ) - Atlantis Town - Ricartem remodelada - Teleport para Bc em pillai e ricartem - Painel player com varias novidades - Modo janela adcionado no servidor Raidcall - Servidor com raidcall - Suporte apenas por ele - Download: Raidcall is a free,low-latency voice solution for professional gamers. - ID:1984555 - Com chat de mensagens e voz - Gm /adm on direto Download Blun PK - D.ownload do BlunPK somente pela comunidade por enquanto no Tópico ''Downloads'' . - Breve no site também • Equipe BlunPK • ---> ADMs [ADM]Blun [ADM]Strike [ADM]Cromaz ---> Game Masters [GM]Diabloke [GM]Fantoni Sem vagas na equipe ! NÃO DEIXEM DE VER O VIDEO ISSO ME AJUDARA BASTANTE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Video nota 10 boa youaredead e LSdalucina , sempre ajudando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDdidoXD 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vlw ai diabloke vamo arocha ai pq esse server sim é bom gogo gente vamos jogarrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xbrdoug 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Melhor servido de Priston Private que já joguei, vamos la players , esse sim é um servido equilibrado , sem hackers, um servidor dos seus sonhos, eu já tenho minha acc agora só falta você á e o vídeo fico ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 bem pelo que eu vi esse realmente foi o melhor private server que conheço, mas tem um servers que o anti virus detecta, e o meu fica enchendo o saco entao queria sabe se esse server o antivirus detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Amigo , aqui eu uso Avast , deixo ligado normalmente e não exclui pasta nem preciso desliga para logar , se não me engano as vezes durante o jogo ele diz que tem um viruz no exe coisa bem loca , mas não da dc nd do tipo , apenas clico no ignorar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Sim Sim esse é o melhor private full pvp, e não o antivirus não detecta então pode jogar queto sem nenhuma preocupação.[/sIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 vlw ae mas to com otro problema, quando vo tenta faze o download n apareçe onde tenho que clica pra faze o download. se alguem pode me passa o link do download ou pelo menos me fala como faço o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entra ae e se cadastre que vai ter o download de tudo. Ou então entre na comunidade do BlunPK . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDdidoXD 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 granditoupeira conseguiu baixar c n conseguiu avisa aqui q nós t ajudamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 bem olha deu tudo legal mas quando fui entra apareçeu uma mensagem dizendo "Blun PK 2.0 BlunPK.exe - Erro de aplicativo A instruçao no 0x00455d43 fez referencia à memoria no 0x0000029c. A memoria nao pode ser read. Clique em OK para finaliza o programa" alguem pode me dize que coisa e essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Se você tive baixado o client recomendado, o patch e o laauncher, é so voê extrai, e pra entra no game o launcher certo é o que tem um X e ele é azul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aew agora funfo vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Logo mais á tarde postarei o client full na comunidade , com todos os mapas editas ( TODOS ) e também a maioria dos mobs do servidor , qualquer dúvida temos nossso raidcall por ele efetuamos suporte dentre outras coisas , só baixar e interagir com a galéra !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aaaa serve bom , gogo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados