Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Pegando Duel Jr. fast sem hack

Posts Recomendados

Bom esse é meu primeiro topico com um turtorial então caso falte alguma coisa pf comentem.

Como muitos ja sabem com o circo dos pesadelos veio o novo pet o duel jr. o.o ele e super fácil de conseguir mais devido eu ter visto muitos perguntarem como conseguir pegalo rápido resolvi criar esse tutorial vamos lá

Requisitos:

ter 5 entradas ou mais

1º passo: Criem uma sala no circo dos pesadelos na dificuldade normal e complete a missão.

ai vocês perguntam:

por que na dificuldade normal?

R- pq na dificuldade normal vc passa facil assim podendo ir sozinho e não dividir os itens.

2º ao ter completado a missão na dificuldade normal provavelmente vc ganhara esse baú grandchase2011102022412.png

3º após isso você abrirá o baú.

PS: como vc adquiriu o bau na 1º dificuldade vc só poderá escolher um dos itens

nesse caso vc deve escolher os chifres do duel

grandchase2011102022414.png

perguntas: pq devo escolher os chifres e não as skill?

R: pq é preciso 5 amostras dos chifres e o livro do duel jr. para criar o pet

PS: o livro os players ganham no 1º contato com o jogo durante o evento

4º Repita esses passos 5x ou até completar 5 amostra dos chifres

5º após isso vá em criação e descontrução de itens clike em event e clike no item que se refere ao pet e pronto XD vc ja conseguiu seu duel jr.

eventh.png

PS: não postei construindo meu pet pq qdo construir eu nem estava pensando em fazer um turtorial mais ta ai meu Duel jr.

semttuloted.png

PS: fácil né? tbm achei XD se ajudei agradeção não direi essa frase " não custa cash

nem cai o dedo" ela já está muito manjada aki na WC shaushuahsuh.

e antes que eu me esqueça se faltou alguma coisa no tópico dem criticas construtivas para evitar o flod

PS final :e é isso sempre que eu puder estarei postando aki vários turtoriais abraços ^^

[/i]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse é meu primeiro topico com um turtorial então caso falte alguma coisa pf comentem.

Como muitos ja sabem com o circo dos pesadelos veio o novo pet o duel jr. o.o ele e super fácil de conseguir mais devido eu ter visto muitos perguntarem como conseguir pegalo rápido resolvi criar esse tutorial vamos lá

Requisitos:

ter 5 entradas ou mais

1º passo: Criem uma sala no circo dos pesadelos na dificuldade normal e complete a missão.

ai vocês perguntam:

por que na dificuldade normal?

amg ontem eu fui normal e so veiio um bau do duel jr.

aii fui em 2 estrelas e ganhei 2 baus em 3 dropei so 1 por isso sempre vo 2 estrelas

mais esse seu totu aii ajuda bastante os novatos

Link para o comentário

Muito bom o tópico.

Meu único problema é que de 10 vezes que vou em uma missão, só em 1 ou 2 dropa o ticket de entrada ¬;¬

OBS: Eu fui umas 5 vezes no Túnel dos Anões no modo épico e não ganhei nenhum golden ticket, eu fui sozinho, levei mó tempão no modo épico, e a única coisa boa que ganhei foi um ticket normal.

Link para o comentário

Muito bom em patriotick

Vai ajudar bastante os iniciantes que tem duvida no assunto ainda, na verdade é último

Para todos os membros em amigo, obrigado por compartilhar com agente

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.