Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem conseguiu bugar e ficar level 1


PetrickxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

co migo aconteceu isso de bugar e eu voltar pro lvl 1 stats SS

 

35n25hz.jpg

 

2w2518l.jpg

 

Minha mari tb...

 

14ju42f.jpg

 

ai eu pensei co migo, i si eu upar esse lvl 1 pro 2 ?,o que acontece ?, ai upei pra ver o que dava né, e todas as missões que ja fiz deis do level 1 apareceram de novo como si eu tivesse passado do lvl 1 pro 80 de uma vez só olhem :

 

v5eetu.jpg

 

Resume de tudo, eu consegui pegar itens tudo de novo como ticket heroico entre outros itens que vc ganha completando missão, agora ai ta mostrando que é nova missão e QUE NÃO ESTÃO COMPLETAS mas!, quando eu upei do level lá eu consegui sai clicando como si tivessem completas mesmo, meio estranho mas pior que é verdade...

 

ai o leitor diz : MENTIROSO vai durmi vai, nem tem comprovante que vc conseguiu, bla bal bla

 

e eu respondo : claro que tenho, me explica como que si pega 2 Mochila de Ombro de Calnat que todo mundo aqui sabe que vc pega 1 quando pega lvl 75!

 

242cqx4.jpg

 

esqueci de mencionar, para bugar o level aqui foi assim quando terminei a nova missão DO CIRCO deu hack detectado eu apertei esc e tal, ai deu esse bug de voltar pro level 1 ...

 

Então ta ai né, um bugzin

 

Agradecer nao custa nada, demorei um tempim pra fazer isso, é o meu primeiro =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caramba... esse tipo de bug eu nunca tinha visto u_u

Isso que é sorte manolo... pena que não tem missão de joia da rainha como no season 2, se não você taria feito no gc com esse bug rs.

Pelo menos deu pra aproveitar com missões que vinha com ticket heroico neh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro manolo, mas tipo, eu sou level 80 já, não sei si pessoas com level menor acontece isso ai também, mas si acontecer é up de level rapidinho, ainda mais essa frescura que tem, que quando vc pega level 78 não tem mais "quest" pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..os bugs estão se superando cada vez mais.

Daqui a pouco eu vou ver um char meu com status SS+ ._.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionar, para bugar o level aqui foi assim quando terminei a nova missão DO CIRCO deu hack detectado eu apertei esc e tal, ai deu esse bug de voltar pro level 1 ...

 

queria voltar pro level 1 tbm =/

já tentei de tudo mas nao consigo bugar , alguem te uma dica eficaz? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK eu tava nessa sala

eu lembro comigo aconteceu duas veses

mt tenso

mais e dahora

 

vai na nova missao Temporaria e fica +10 min nela qnd vc sair vai ficar lvl 1 :D

queria voltar pro level 1 tbm =/

já tentei de tudo mas nao consigo bugar , alguem te uma dica eficaz? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.