Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Área Guildas/Clan

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não preciso falar muita coisa, pois o título já explica inteiramente o tópico.

Só não venham falar que pode ser substituido por Off Topic, pois o que eu estou pensando não se refere a "bate-papo" sobre clãns...

A minha ideia é a seguinte...:

Criar uma área para os membros postarem seus clãns, os requisitos para entrar, como ele funciona, regras e essas coisas...

Seria a mesma coisa que criar um tópico falando sobre a guilda em um fórum de tal jogo...

Acho legal ter uma área reservada para isso, mas cabe a vocês decidir se isso é aprovado ou não, e em quais jogos será posto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas costumam fazer muito spam quando permitimos esse tipo de propaganda, é bem complicado. Liberamos divulgação de Servers, uma vez na Games Zone vi um usuário que criou 200 tópicos divulgando o mesmo servidor. Complicado não?

Link para o comentário

Não sou muito antigo aqui, então não presencieei os maiores problemas ;/

Sei lá, achei que a área seria uma boa, mas realmente, seria mó porcaria se acontecesse denovo essas merda....

Ninguém sabe o que os usuários vão fazer, se vão tirar proveito da área, se vão reclamar...

Bom, acho que já entendi tudo ;D

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.