Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[STARTUP] Não dá nem pra abrir o jogo, fi :|


asarat
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte: Meu CF foi um dos que bugou na att e eu fui lá e baixei tudo de novo do site da Z8. Desinstalei o atual e reinstalei, quando fui iniciar ele não fez atualizou. Estranhei e cliquei em "start" assim mesmo, o seguinte problema é apresentado:

 

"Your client is invalid version. Re-install the latest version game client"

 

Sendo que eu baixei a última versão, que é a v1075 e tal. Não sei o que fazer :~~

No fórum da z8 tem várias pessoas com a mesma treta D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu Amigo, o Seu Crossfire não Atualizou.

Abra o Seu Crossfire Pelo "patcher_cf" E espere Que ele Atualize.

crossfireo.png

Ou Faça o Download do Crossfire Novamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[sCAN][/sCAN]

• Meu Amigo, o Seu Crossfire não Atualizou.

 

 

 

 

Fassa tudo certinha que vai da certo

 

 

 

Veja o TOPICO e veja se acha o erro que esta dando no ceu CF

 

 

LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1160061-f-q-erros-duvidas-atualizado.html

 

LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/850851-todos-os-erros-do-crossfire-solucoes.html

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu baixei aquele arquivozinho de 1.5mb do site deles que funfa como gerenciador de downloads e baixei por ali... depois eu fui ver pelos mirrors e o arquivo que distribuem pra download lá é da mesma versão que eu já tenho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu baixei aquele arquivozinho de 1.5mb do site deles que funfa como gerenciador de downloads e baixei por ali... depois eu fui ver pelos mirrors e o arquivo que distribuem pra download lá é da mesma versão que eu já tenho :)

•Meu amigo o download completo é de aproximadamente 2,4 GB

•Baixe completo em um desses mirrors.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cada vez q tento abrir meu cf ele carrega a primeira barrinha HGW , nao abre o jogo e fica piscando a porcaria dum X la em baixo,X trap (online game securiti 2011) ja instalei e reinstalei diversas vezes pelo baixaki e pelo proprio site da z8 e nao funciona gostaria de saber o q poderia ser isso e como posso resolver o problema. Valeu ate logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desinstalei, apaguei a pasta Z8Games dos "Arquivos de programas", apaguei a pasta "CrossFire" dos Meus documentos, passei o CCleaner e o Advanced System Care, liguei o PC no modo se segurança, reinstalei pelo modo de segurança e o erro persiste .________.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.