Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.6 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

até essa madrugada estava funcionando perfeitamente, mais quando fui tentar abrir o ca hj não estava mais funcionando, ele carrega a parte do hackshild e depois aparece,

 

Engine.exe - erro de aplicativo.

 

A instrução no 0x77b0466c fez referência à memória no 0x08c201b8. A memória não pôde ser read.

 

Clique em 'OK' para finalizar o programa

 

já desinstalei o combat e o tko umas 3 vezes e reinstalei tudo de novo, até joguei uma partida antes sem o hack, mais depois quando eu instalava de novo o tko, ele aparece a mesma coisa de antes, não sei como resolver.

 

quero de volta ç.ç

 

Edit

 

consegui ajeitar essa parte mais agora na parte do login está dando dc ;s

 

Edit 2

 

Problema resolvido com instalação do microsoft.net 4 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda estalei tudo do jeito q vcs mandam mais na hora de colocar o blackchipher 6.dll no bypass aparece isso

black cipher 6.dll

voce nao tem permissao para abrir o arquivo

entre em contato com o proprietario do arquivo ou o administrado para obter a permissao

oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo

 

Estou conseguindo usar o hack, porem quando da uns 5 minutos de partida o meu CA fecha, já fiz todos procedimentos de reinstala o CA, o hack, jogar uma partida... e continua o mesmo problema do CA fechar sozinho, como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nao consigo programar o injtor pois qnd vou escolher a dll diz que precisa da permição do moderador eu fiz tudo correto meu programaoperacional eh o windows VISTA 32 bits

vllw desde jah

 

Coloque-o para abrir como Administrador. Ou verifique se não é seu Anti-Virus q está bloqueando o arquivo.

 

Se é pra fz faça direito pelo menos. onde já se viu o cara atualiza o hack e tals e bota lá pra espera 520 segundos pra baixar isso, ah vai se f#%$

E vou teste essa p#$@! pra ver se vai dar DC ou ñ, pelo tempo perdido.

Abçz

 

1º- Quem é vc pra dizer q não fazemos algo direito?

Ja q vc é tão bom assim pra criticar, pq não faz um melhor??? Pq quem fala desse jeito, tem q ter capacidade de fazer melhor!

 

 

2º- Não é nossa culpa o tempo que o 4Shared determina q o usuário deve esperar para fazer o DOWNLOAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.