Magno97 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Eu baixei e n abriu o menu, agora to baixando o atualizador do dictx, se funfa eu edito:hm: @edit: funfou:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx12gi63 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 otimo TÓPICO ADOREI comtinui assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaos.chanfra 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Quando Coloco a Dll Diz Que Eu Não Tenho Permissão Para Acessar o Arquivo! PorQue Esse Erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NengoFlow 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Parabens manu belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 # Hack Funcional, Parabéns a Equipe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vlw Cara funfou sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Homer 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Parabens Pelo topco muito bom organizado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonologo 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ae equepe tko quando vo clica pra baixa aparece um site pra min me cadastra pq pode me ajuda ou resolve ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno danilo barbosa 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 muito bom seu trabalho cara! forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SoulKiller- 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Mue combat arms está localizao dem D: , sendo assim como uso esse ótimo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsoaresdonasciment 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 olha so pessoal , fiz tudo certinho como de costume mas nao ta funfando no meu!!!na verdade funfou apenas um dia agora ja era e nem consigo fazer funfar denovo.que sorte mais triste a minha kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelleon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara onde eu baixo o Hack ? Ai não tem não.......Não achei !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmilfont 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 manow fiz tudo que pediu ali mais ta dando dc --' ativei so wall deu tv ativei so o aim deu dc fiz tudo ali baixei direct x mais o meu ja tava na ultima versao o net tbm --' isso nao funciona mesmo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas661 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfa Perfeitamente E N Da DC E Muito Bom Assim Com Jesus Quem Mudou Minha Historia Hack E Bom E Jesus E Melhor Vlw' Erro Do Ultimo Poster E Como E N ComErro Do Ultimo Poster E Como E N Com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678912345 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 até essa madrugada estava funcionando perfeitamente, mais quando fui tentar abrir o ca hj não estava mais funcionando, ele carrega a parte do hackshild e depois aparece, Engine.exe - erro de aplicativo. A instrução no 0x77b0466c fez referência à memória no 0x08c201b8. A memória não pôde ser read. Clique em 'OK' para finalizar o programa já desinstalei o combat e o tko umas 3 vezes e reinstalei tudo de novo, até joguei uma partida antes sem o hack, mais depois quando eu instalava de novo o tko, ele aparece a mesma coisa de antes, não sei como resolver. quero de volta ç.ç Edit consegui ajeitar essa parte mais agora na parte do login está dando dc ;s Edit 2 Problema resolvido com instalação do microsoft.net 4 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorgeadlxd 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 me ajuda estalei tudo do jeito q vcs mandam mais na hora de colocar o blackchipher 6.dll no bypass aparece isso black cipher 6.dll voce nao tem permissao para abrir o arquivo entre em contato com o proprietario do arquivo ou o administrado para obter a permissao oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgb94 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilitoto 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 vlw hack fufa 100% eu baixo by pass toda hora que atualiza e muinto bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeslopes2010 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Não consigo Estou conseguindo usar o hack, porem quando da uns 5 minutos de partida o meu CA fecha, já fiz todos procedimentos de reinstala o CA, o hack, jogar uma partida... e continua o mesmo problema do CA fechar sozinho, como posso resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilitoto 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ai eu entro no CA ai cuando vai logar acc sai do CA e eu fis tudo diretinho unica coiza que eu n sei e se tiver o outro by passé no PC altera alguma coisa ??????? se alguém souber o que e isso me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Se é pra fz faça direito pelo menos. onde já se viu o cara atualiza o hack e tals e bota lá pra espera 520 segundos pra baixar isso, ah vai se f#%$ E vou teste essa p#$@! pra ver se vai dar DC ou ñ, pelo tempo perdido. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradewesl 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mano eu nao consigo programar o injtor pois qnd vou escolher a dll diz que precisa da permição do moderador eu fiz tudo correto meu programaoperacional eh o windows VISTA 32 bits vllw desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoLatan 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfu aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mano eu nao consigo programar o injtor pois qnd vou escolher a dll diz que precisa da permição do moderador eu fiz tudo correto meu programaoperacional eh o windows VISTA 32 bits vllw desde jah Coloque-o para abrir como Administrador. Ou verifique se não é seu Anti-Virus q está bloqueando o arquivo. Se é pra fz faça direito pelo menos. onde já se viu o cara atualiza o hack e tals e bota lá pra espera 520 segundos pra baixar isso, ah vai se f#%$ E vou teste essa p#$@! pra ver se vai dar DC ou ñ, pelo tempo perdido. Abçz 1º- Quem é vc pra dizer q não fazemos algo direito? Ja q vc é tão bom assim pra criticar, pq não faz um melhor??? Pq quem fala desse jeito, tem q ter capacidade de fazer melhor! 2º- Não é nossa culpa o tempo que o 4Shared determina q o usuário deve esperar para fazer o DOWNLOAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkpc22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 aki ta dando 1 erro= 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados