Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.6 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

mais um topico dos clonadores do GM Chapolin.

 

---------------------------------

 

Minha mensagem -> Parabens Moderação da WC, especialmente Haou por permitir que alguem roube o conteudo dos outros e saia impune.

 

Vocês podem ver tudo aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1153773-noticia-o-gm-chapolin-encerrou-suas-atividades-desenvolvedor-de-metodos-para-o-bc6.html

 

Para quem conhecia o GM Chapolin sabe que ele criava metodos para fazer os hacks funcionar novamente, inclusive o famoso Black Cipher 6 ele conseguiu fazer funfar novamente sem precisar de bypass/unlock.

 

O ultimo topico do GM Chapolin foi este: ( o BC6 ainda funciona )

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html#post4596169

 

Ele parou de participar da WC porque não foi bem aceito pela staff, porque ele usava um site que pedia para cadastrar o celular, o que eles não sabem é que os hacks que ele postava funcionavam e ainda funciona. resolveram proibir o uso deste site de download que ele usava e com isso eu e mais de 400 pessoas foram prejudicadas.

 

Quem gostava dos hacks do GM Chapolin perdeu um grande membro. :partido:

 

Obrigado por tudo o que vc nos proporcionou :amor: GM Chapolin :amor: e não ligue para os invejosos, seu trabalho era unico e muitos te amam por tudo o que vc fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100%

 

Parabéns pelo topico, tudo bem legível, nada de letras garrafais e tal..

Parabens mesmo, tudo simples e com um conteúdo excelente..

 

Irei verificar a acusação feita pelo manolo ali de cima.. o PedroFunkeiro

se eu testar eu edito.

 

@Edit~

Excelente, 100% funcional e tu é o dono do bagulho todo mesmo..

Muito Bom, continue assim...

 

Porém deveria enfatizar a ideia do uso do Hacker com Moderação..

Eu só uso os apelões em Equipe Armada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao consegi colocar a blackcipher 6

no injotor

 

da o seguinte erro

......................................................................................................................................................................

voce nao tem permicao para abrir o arquivo /

/

entre em comtato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permicao. /

......................................................................................................................................................................

 

ja coloquei como administrador e ainda aparece esse erro

 

por favor me ajudem.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom joguei com o 1.5 ate as 09:00 de hj , mas do nada todos tomaram um raio isso mesmo um RAIO sei la de kem dai deu DC no jogo . e n funfou mais .

Vou testar o 1.6 concerteza funfa TKO Rulez !

 

Obrigado equipe TKO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.