joaovictorpaes 7 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ASSAULT RIFLES M4A1 M4A1-ADV M4A1-CUSTOM GOLDEN M4A1 AK-47 AK-47-Camo AK-47-Scope AK-47-Knife Silver AK-47 Golden AK-47 AK-74 Steyr AUG A1 Steyr AUG A1-Camo FAMAS G36K SG552 SG552-Camo SCAR-Heavy SCAR-Light K-2 QBZ-95 XM8 Type89 SUB MACHINE GUNS MP5 MP5-Adv P90 UZI K1A MP7 Micro-Galil Kriss Super V Thompson SNIPER RIFLES DSR-1 M700 AWM AWM-Camo Dragunov PSG-1 PSG-1 Red Dragon MACHINE GUNS M60 SHOTGUNS SPAS-12 XM1014-A XM1014 Obs:Em breve colocarei mais!! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Meu Deus, Belo Tópico. • Bem Organizado, Centralizado, Só acho que você Deveria Adicionar. • Mais Coisa no Seu Tópico, Por umas Dicas, Tipo Qual arma é melhor Em Certa Fase. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara seu tópico e totalmente inutil Cara você so coloco fotos essa área e de tutoriais em breve seu tópico será fechado ou movido sei lá So que não gostei muito se so coloco imagens fico sem sentido Tendo fazer um tópico igual au meu mais não conseguiu Malz tenta na proxima Ops mais uma obs... Tem um erro no seu tópico SNIPER RIFLES SHOTGUNS XM1014-A XM1014 Obs:Em breve colocarei mais!! Abraços!![/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Área errada cara! • Área certa é Crossfire OFF. • Alguem move aqui x Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara andei analisando seu tópico ta faltando muito arma do cross fire Tem varias machines Guns se so coloco 1 Se esqueceu das pistolas ? Cara da uma pesquisada mais e pega mais armas porq você sabe que tem bem mais ^^ Vai la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ~;4855337'] Cara andei analisando seu tópico ta faltando muito arma do cross fire Tem varias machines Guns se so coloco 1 Se esqueceu das pistolas ? Cara da uma pesquisada mais e pega mais armas porq você sabe que tem bem mais ^^ Vai la Cara,isso não é nada facil, exige tempo, e também vc não leu no final do tópico? Leia lá e veja que escrevi... Aah! também o nome "Sniper Rifle" está certo blz? Não tem nada errado... E também esse tópico é uma ajuda para pesquisar armas de forma rápida. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara,isso não é nada facil, exige tempo, e também vc não leu no final do tópico? Leia lá e veja que escrevi... Aah! também o nome "Sniper Rifle" está certo blz? Não tem nada errado... E também esse tópico é uma ajuda para pesquisar armas de forma rápida. Abraços!! Cara saiba ler mano presta atenção eu falei o erro e você fala que não tem erro SNIPER RIFLES SHOTGUNS XM1014-A XM1014 INVÈS DE SNIPERS RIFLES E SHOTGUNS(Ou escopeta pra quem gosta) E o nome da primeira arma shothguns que seria essa SPAS-12 Como num esta errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ~;4855953'] Cara saiba ler mano presta atenção eu falei o erro e você fala que não tem erro SNIPER RIFLES SHOTGUNS XM1014-A XM1014 INVÈS DE SNIPERS RIFLES E SHOTGUNS(Ou escopeta pra quem gosta) E o nome da primeira arma shothguns que seria essa SPAS-12 Como num esta errado ? Assim, agora eu percebir, me desculpe '-' Tópico editado# Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcds21 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]CrossFire 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 falta mtas armas ainda... kk . mais ta baum o topico, bem organizado... gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmlkzin 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 - Inutil ? Inutil e você que só sabe criticar .. O cara levou mau tempão pra fazer esse tópico colocar tudo certin e tu vem falar que tá inutil ? VAI TOMA NO SEU CU , faz melhor _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 o Bom topico Organizado Levou meu thanks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pank~* 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Falta algumas armas ai, mais gostei bastante da iniciativa e do tópico também, bem organizado, com fotos etc, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Falta Muitas armas ainda. Eu sei qui não é facil mais para um Tuto bom Requer esforços. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados