Rebolation2.0 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Eu sei que existem outros tópicos falando sobre a 3º classe do jin. Mais nessa eu estou explicando melhor e aidna com o bonus.Vou mostrar a vcs o novo persogem gc CONFIRMADO!!!!!!Não aceite imitações! Vou falar primeiro do Gladiador! Ele é parecido com o ronan mais com habilidades mais forte e ñ utiliza magia! Suas armas e pacotes! Informações Adicionais Das Skills: 1º Ataque: 2º ataque: 3º ataque: Vídeos - By Rebolation2.0 and Kain É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em missão - Pessoal eu acho que lança ele em Setembro quando for Season3 e ele vai vim sem teste, ou seja , ele é como a Elesis, Arme e Lire que ja vem nas contas... agora vou falar sobre a 3º classe do JIN! que se chama ASURA 1º ataque: 2º ataque: 3º ataque: TESTE: Agarrada: Fúria: Pacote: Armas: Vídeos - By Rebolation2.0 and Kain É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera, se gostou por favor agradeça - porq tem gente que gostou mais num agradece! E como várias pessoas queriam vou falar e um novo mascote(CASANOVA): Ataque dele: Tipos de lunas: Esse eu num sei o nome ñ: E para aqueles que adoravam a Nina(que so pasosu de um invento)pode ate ser dica pro 10º char mais o 9º ja esta confirmado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · O eu achei massa os videos e 3 classe do jim e Gladiador mais vc sabe q dia vai lança eles?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · legal o novo personagem mas 3000 CASH por uma arma dele num do nem a pau =] Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · o cara oq precisa pra libera o Gladiador:confused::confused::confused:Fala ai;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · se vc saber o q precisa me fala ;););):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliipe-TN 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · legal o novo personagem mas 3000 CASH por uma arma dele num do nem a pau =] Voce acha que a lug ia colocar 3000? e que a moeda do japao e diferente da do brasil, 3000 la deve ser uns 1000 aqui. o cara oq precisa pra libera o Gladiador Fala ai Quando ele lançar no brasil vai aparecer altomaticamente nas contas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waioo~ 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Vaii Ainda Lançar Nina Dpss Q deve lançarr ele nee :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sundae 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Provavelmente Muito Provavelmente a NiNa Num Passou De Um Sonho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Nina era so um invento -! ñ sei que dia vai lançar no BGC -! Mais perguntas postem ja ja vou trazer mais informações!:) E feliipe - tN vlw ai por responder as dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Muito bom mas será que a LUG ira colocar assim de mão beijada??? acho que não.Sieghart é muito bom mas acho que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Curti o Sieghart.. mas sera q vai se chamar Gladiador mesmo? Tipo.. 3ª da elesis é gladiadora xD Quanto a 3 do jin deve ser otima pq diferente das outras classes, tem longo alcance ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Até agora foi o melhor tópico não inventado que ja vi sobre 3 classe dele... parabens. e ele deve ser muito melhor que o mestre que na realidade nao gostei mto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Kyugi pois então - como a 3º da elesis é gladiadora a única diferença pro Sieghart é porq a 1º classe dele é gladiador é por isso que ele vale mais a pena do que a gladiadora pegar pegar as classes, mas tbm acho que ele é o irmão da Elesis por isso ja vem nas accs sem teste gratuitamente... Por isso laçará em Season3 que vai contar outra história pela frente E guard... eu tbm ñ gostei do mestre por uma razão.O Jin sua habilidade são os combos rápidos mais com a 2º classe a velocidade diminui e a de combos tbm...E eu vi quando fui fazer o vídeo a 3º classe do Jin é até melhor do que a 1º porq na terceira ele possui mais habilidade e os combos são melhores para destruir os inimigos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadonhu 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Mano "asura" e um nome de um atack no ragnarok caso num saiba porem e maneiro^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · E guard... eu tbm ñ gostei do mestre por uma razão.O Jin sua habilidade são os combos rápidos mais com a 2º classe a velocidade diminui e a de combos tbm...E eu vi quando fui fazer o vídeo a 3º classe do Jin é até melhor do que a 1º porq na terceira ele possui mais habilidade e os combos são melhores para destruir os inimigos.... exatamente, ha combos no Mestre que do nada ele para... e achei assim os especiais dele não são tão superiors ao da primeira classe...acho que esta no mesmo nivel, são bem parecidos! que a terceira classe chegue para mudar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Muito bom o tópico, eu já sabia do Azura, mas não sabia do Sieghart, muito obrigado, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · legal kara so o ouro + aki vai demorar pra chegar o 9 char :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · voce sabe como eh o teste do siegheart? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Cara eu num tenho certeza o teste mais eu acho que ele vem sem teste vc entra na sua acc e ja vem com ele mesma cosia com Elesis, Lire e Arme...:)Porem é isso que eu acho E o nono char chegará em Season 3 ou seja em Setembro.Odia eu num sei so sei o mês xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · otimo topico bom msm ^^ Ter + d 5 colares +9 [x] Ter todas as 4º 3º pra amy classes [x] Ter escudo de ouro [X] Ter todos acima do 30 Ter todos os colares +8 ou +9 [ ] Ter + 2 chars acima do 40 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Belo tópico ! e tirou muitas duvidas minhas !!! valew cara ! continue assim :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Gostei mto deste personagem !! pensei que ia ser a nina msm a 9° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Gostei mto deste personagem !! pensei que ia ser a nina msm a 9° Nina foi uma criação de um player brasileiro nada a mais!!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo1234567 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · muiito daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · show vlw por compartilhar iss ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados