Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Detectado.

miguel005
 Compartilhar

Pergunta

Olha, ando com medo, sou novo nessa coisa de hack, apesar de jogar a 5 anos anos grand chase, eu nem uso hack direito, só usei mais ou menos 1 ou 2 dias e foi só de plaza GP pra comprar gema. Usei nem hack de fortalecer fast '-'

Gostaria q me dessem informações sobre hack detectado ( pode ser algum sinal de banimento ? tem como resolver ? , etc ) e sobre o sistema de log's ( opcional, pq estou pesquisando sobre o mesmo ) e como evitá-los com um método funcional, de preferência rápido e pode ser usando utilitários para isso.

E por último, gostaria também de saber oque poderia ser isso: eu fui entrar no gc pelo patcher e começou a baixar aquivos . Até ai tudo bem, mas quando percebi eram tipo log's e estavam baixando no Desktop e não na pasta do GC... E quando fui ver a porcentagem da 'att', estava -4% ... oque poderia ser isso pelo amor de Thanatos ?

Todos que derem respostas educadas e úteis, receberam THX ...

Abraçz'

Miguel005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-isso sempre acontece,mesmo sem usar hack,isso não causa banimento mais nunca é demais fazer uma limpeza nos logs ;)

2-baixe os arquivos da atualização,eles estão na área de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.