-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
miguel005 0
Olha, ando com medo, sou novo nessa coisa de hack, apesar de jogar a 5 anos anos grand chase, eu nem uso hack direito, só usei mais ou menos 1 ou 2 dias e foi só de plaza GP pra comprar gema. Usei nem hack de fortalecer fast '-'
Gostaria q me dessem informações sobre hack detectado ( pode ser algum sinal de banimento ? tem como resolver ? , etc ) e sobre o sistema de log's ( opcional, pq estou pesquisando sobre o mesmo ) e como evitá-los com um método funcional, de preferência rápido e pode ser usando utilitários para isso.
E por último, gostaria também de saber oque poderia ser isso: eu fui entrar no gc pelo patcher e começou a baixar aquivos . Até ai tudo bem, mas quando percebi eram tipo log's e estavam baixando no Desktop e não na pasta do GC... E quando fui ver a porcentagem da 'att', estava -4% ... oque poderia ser isso pelo amor de Thanatos ?
Todos que derem respostas educadas e úteis, receberam THX ...
Abraçz'
Miguel005
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados