br451l14 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Alguém por favor poderia me dizer se é possível mudar SPEC dos sheltons ? estou precisando de um Fadeo perfeito para meu FS e não acho nem a pau achei de quase todas as classes perfeitos menos FS + ¬¬ se alguém souber mudar o SPEC me avise por favor ou até se tiver um Fadeo Perfeito FS+ 0.4 0.5 Perfeito Obrigado dês de já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 granditoupeira 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 olha shelton vc n tem como mudar spec n, mas se vc quise compra um abre uma loja em ric e escreve oq vc que compra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:fuu:. 9 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Nao pode mudar o spec dos sheltons...Apenas de itens( escudos armas armor e etc...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sou_homen2 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Se for fadeo ou sparky pra build extreme pure eu tenho alguns 24 e 34 de int perfeitos e semi. Se vc for do awell me manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
br451l14 0
Alguém por favor poderia me dizer se é possível mudar SPEC dos sheltons ?
estou precisando de um Fadeo perfeito para meu FS e não acho nem a pau
achei de quase todas as classes perfeitos menos FS + ¬¬
se alguém souber mudar o SPEC me avise por favor
ou até se tiver um Fadeo Perfeito FS+
0.4
0.5
Perfeito
Obrigado dês de já :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão