Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK]Shaiya Viper- Next Generation EP4


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê galera, tudo bem com vcs????

 

Como vcs sabem, recentemente eu postei um hack de shaiya aqui, e vi alguns pedidos

de hack e por isso, trago para vcs o novo VIPER - NEXT GENERATION :

 

RCMwv.jpg

 

 

 

Hacks:

Speed Hack

 

Altere a gravidade( você pode pular e sair flutuando \o/)

 

No background freeze(o jogo continua enquanto você estiver em outras janelas. EX:janela do hack)

 

Criar Chars com qualquer nome(Ascii etc.)

 

Smooth buff casting(Remove a animação de quando se usa um buff, mto bom para pv,quando se usa buff no pvp ,vc tem o risco de morrer por causa da animação,com esse hack ativado,a animação some)(OBRIGADO HYPUS PELA DESCOBERTA)

 

Matar monstros através de obstáculos/Atravessar obstáculos.(Arvores,pedras etc.)

 

Ressurreição do Líder(você renasce direto onde o líder do seu grupo estiver)

 

Climb hack(Sobe montanhas sem cair.)

 

Marketing Anywhere (Você pode vender mercadorias em qualquer lugar)

 

Obrigado ~Haniariktsuy~Moto por informar XD

 

TvlUU.jpg

 

NPC HACK

Você pode abrir qualquer npc em qualquer lugar!!!!(vídeo-aula no final do post)

 

 

Tutorial Do Hack

 

1- Quando você baixar o hack, descompactá-lo, e executá-lo, você vai ver uma caixinha pedindo login do fórum onde o Synsia posta os hacks

 

2-Caso não tenha registre-se, vá no post dele(está fixado, Shaiya Viper - Next Generation)

 

3- Dê um "thanks", e espere uns 7 minutos antes de colocar o seu nome de registro do fórum.

 

*Caso o hack fique mostrando a janelinha de redirecionamento mesmo depois de você já ter dado "thanks",FECHEM A JANELINHA.E se ainda não conseguirem me digam que eu faço um vídeo de como se registrar.Quando Abrir o hack pela primeira vez, vá até sua pasta do shaiya, e vá no arquivo"ShaiyaPT.exe" e clique em "abrir", só assim ele vai funcionar.

 

Download:

 

P4Glt.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

 

vT9Ra.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Hack Feito Por: Synsia

 

Post Feito Por:Muker

 

 

OBS: Funcional em Win Vista e Win7

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Solução de Erros:

 

1°"You haven´t give thanks yet,want to do this now?"

 

Galera, cliquem no botão "Thanks", na primeira página do post dele(Onde vcs fizeram o download)

 

Imagem:

kZNq1.png

 

2° Sempre executem o hack como administradores.

 

Imagem:

GFVYS.png

 

3° Caso o hack não esteja abrindo, os Cheats não estiverem funcionando certifique-se de que seu sistema operacional é suportado pelo hack,no caso do Windows XP o hack não funciona bem,sempre tem BUG,tais como o 1° exemplo,ou aquela janelinha chata pedindo seu user name.Se o SO usado for o Win 7 e a janelinha de user name continuar aparecendo,adicione o VIPER ás exceções do Firewall do Windows

 

4°O hack NÃO FUNCIONA em Shaiya pirata,apenas no Shaiya BR,US e PH

 

5° Quando é pedido o username.Coloque o nome usado no fórum da imagem do 1° problema,NÃO O DA WC, já recebi vários MP´s dizendo que não dava certo colocando o nick da WC e os caras me xingando como se não houvesse amanhã,então pensem um pouco antes de criticarem,isso fará vcs evitarem vergonhas como essa

 

6° Caso alguém queira se registrar no fórum citado,me mande um MP com os dados que quer(username, senha e e-mail) que eu criarei a conta para vcs,por isso não fiquem pedindo contas nos comentários que eu não irei atender

 

 

7° Tenham instalados em seus PC´s o .NET framework atualizado e o VC Redist Package (Link no final do tópico)Isso resolve alguns problemas com o hack tais como"Viper parou de funcionar"

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

@Edit:

Mals por não responder vcs pessoal,tive que cortar a internet por um mês para poder pagar as minhas aulas de boxe,mas agora já estou em condições de manter as aulas e a net,portanto eu estou retornando para a Web Cheats definitivamente XD

:rock::rock::rock:

 

@Edit2

 

Sobre os vídeos,o youtube bloqueou minha conta com vários gameplays de Shaiya,Aion,Aberturas de Animes e AMV´s de animes,inclusive os tutoriais do Viper Hack - Shaiya,enquanto eu estiver tentando reupar TODOS os meus vídeos,deixarei os tutoriais por último por serem os mais curtos(entre 5 e 8 minutos)e mais leves também.Assim que o re-up for feito, colocarei os vídeos o mais rápido possível.

 

Obrigado pela paciência e pelos comentários,isso me deixa feliz em saber que fui útil para vocês

 

Até a próxima XD

 

 

.NET Framework E Redist Package

 

Microsoft .NET Framework:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VC Redist Package:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupe mas ñ consegui me registrar se vc por um video aula de como que eu faso eu agradeço vlw. A é eu tenho um de gold mas pra entra eu tenho que por uma palavra mas eu ñ sei onde eu me registro se vc der uma olhada o racke tem o nome de ( goldracke V10) se vc conseguir dar ua olhada agradeso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupe mas ñ consegui me registrar se vc por um video aula de como que eu faso eu agradeço vlw. A é eu tenho um de gold mas pra entra eu tenho que por uma palavra mas eu ñ sei onde eu me registro se vc der uma olhada o racke tem o nome de ( goldracke V10) se vc conseguir dar ua olhada agradeso vlw

 

Vídeo-aula feita e postada, olha parceiro, não consegui acha o hack que vc ta falando,mas se você puder me manda o link, vou explicar com todo o prazer :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já espero uns dez minutos antes de tenta outra vez?

 

Se sim, tenta ir no post do Synsia outra vez, dá ctrl+ f e copia seu login, e cola na janelinha, comigo não estava funcionando de primeira tbm, aí eu fiz isso e funciono.

 

Se não funcionar avisa novamente pra eu tentar resolver o problema pra vc XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo te incomoda de novo. Aqui ainda ñ deu eu tenho meu cadastro fis esatamente igual ao video aula mas quando eu logo pela pasta onde vc abre no video aula aparese a janelinha ai ponho o meu loguim esatamente igual ai aparese iso (you haven´t given thanks yet. want to do it now) ai abre o forum o q eu faso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano agora funciono muito bom o racke otimo mas pra que serve marketing anywhere

 

Não sei , eu testei aki no PC e não deu nada, se vc descobrir o que é por favor avisa pra eu coloca no post

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"marketing anywhere" serve para vc abrir mercadoria em qualquer lugar do mapa msm nao sendo em apulune vc pode abrir loja em keolloseu, bieka etc..

 

 

Vlw por avisar parceiro XD. vou por no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no dia que deu serto eles fasem um atualização e o racker ñ funciona mais. uns disem que estamos no ep4.3 mas ñ creio muito,e agora nem num racke funciona. intão te faso ese pedido sera que vc consegue um racke que pasa textura? se vc conseguir agradeso muito vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Descobri o que é Smooth buff casting. Deixa eu explicar... normalmente qndo vc está correndo e buffa aparece uma animação de vc buffando, isso em PVP pode ser mortifero. Por exemplo, se vc está sendo perseguido por arqueiros e quer buffar ' Olhos de águia ' antes de vc chegar ao buff podes levar um hit paralizante e até morrer. Por isso há o Smooth buff casting permite vc buffar sem paracer aquele animação, qndo vc está correndo é quase imperceptível a pausa que vc faz. Bom, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.