Lothos 2 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Já que o pumaloco esta off, vim postar esse excelente servidor season 1. Atenção: o Grand Chase Evolution não usa hamachi, o servidor é 24 hrs. ~ Rate 160 EXP 200 GP ~ Itens de presente Pixie Pacote da Nobreza Pacote Aurora Todos 4 Classes ( exeto Ronam ) E muito mais !! ~ Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Tutorial 1 - Baixe o Client Full no site 2 - Extraia em um lugar de sua preferencia 3 - Clique no launcher do Grand Chase Evolution 4 - Clique em Entrar 5 - Seja feliz ;D Grand Chase Evolution esta online a 4 Meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SS1ss1 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 af o puma loco ta off toda hora da nem graça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soumuitotri 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cara eu clico nisso e da Not found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayua1 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 O site tah off..:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rinoel 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 404 Not found :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blackshepp 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Poow cade o download!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haziel359 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Nao to conseguindo baixar aff ki chatice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegob1 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Not Found The requested URL /suspended.page/ was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/2.2.11 (Unix) mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 mod_python/3.3.1 Python/2.4.3 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 SVN/1.5.4 PHP/5.2.8 Server at teamgames.com.br Port 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xk9vini 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 O Cara O Site Nao Pega Arruma Ai Blz Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavo0129 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Duvida:Eu entro no site carrega o site mais num entra me Ajude:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xk9vini 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Afz aki nem entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eurimuinto 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 o site ta off lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xk9vini 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 CARA AKI NAO ENTRA O SITE QUE EU FAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigoraugust 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Kara site off aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lula000 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 o site nem abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alaff100 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 pqp cara o site ta of?-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 desistam o server faliu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pessoal...Nao sei no de vocês da isso mas no meu nap da pa entra no site da erro 404 not found OBS:Uso o mozilla Firefox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 euxitomerda 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pessoal...Nao sei no de vocês da isso mas no meu nap da pa entra no site da erro 404 not found OBS:Uso o mozilla Firefox! nao eh questao de navegador e sim do gc , se vc perceber o post dele eh do mês 5 e hoje em dia nem um gc pirata dura mais q 2 meses :mad: ___________________________________________________ Gostou ? Agradeça :) Nao Floode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fete93 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 O server ja fecho... mto dificil um server dura, ate pq na maioria das vezes o adm so tem gasto com o sv... da pra entende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vityd 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 é bom vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aff eu quero joga mais o site n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 nao consigo entrar no site da erro 404 not found estou louco para jogar mas nao consigo se alguem tiver a solução ou quiser criar uma conta pra mim plz manda Menssagem Privada Obrigado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lhpolesi 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 kara aki qndo entra no site da akele erro: 404 Not found...--' alguem pode posta ai o patch dele ae plz...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sungkhm 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 404 not found :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 OFF Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lothos 2
Já que o pumaloco esta off, vim postar esse excelente servidor season 1.
Atenção: o Grand Chase Evolution não usa hamachi, o servidor é 24 hrs.
~ Rate
~ Itens de presente
~ Site
~ Tutorial
1 - Baixe o Client Full no site
2 - Extraia em um lugar de sua preferencia
3 - Clique no launcher do Grand Chase Evolution
4 - Clique em Entrar
5 - Seja feliz ;D
Grand Chase Evolution esta online a 4 Meses.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
100 respostass a esta questão
Posts Recomendados