Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a Apelar no PvP Parte I - Vantagens de skill lentas!

Posts Recomendados

Olá Pessoal Venho aki postar umas dicas para se dar bem em PvP!

É o seguinte : O balance chegou , ai vc q põe cash diz : Me Laskei!

O siegharth deixou de ser apelão , pra dar vida a Alquimista!

A Mari continuou sendo apelativa , mas o Mercenario ganhou novas técnicas!

Os personagens de AP deixaram de ser tão apelativo assim n!

Mas vamos ao q interessa:

Ultimamente , de Ryan, tenho observado muitas coisas!

Tipo : Há personagens q jogam skill rápidas , o q faz com q eles fiquem mais própios a receberem atakes. Eu com meu Ryan faço o seguinte : Não ponho disparo venenoso ou furia da terra ,pq ? ele lança essas skill rápidas d+ , tornando melhor Lâminas Gêmeas mais hábil para PvP além de ter 90% de chance de pegar Balão!

O Jin é lento para lançar skill mas o Ryan é mais do q ele. Isso faz com q o Ryan tenha desvantagem e o Jin tenha vantagem ? Não , pois o ryan tem uma boa recuperação de MP e ele pode até dar 5 Lâminas Gêmeas uma seguida da outra!

A msm coisa de personagens de AP use ↑ Z e depois Baixo Z vai ter vantagens a dar conter no inimigo!

Outro char de skill lenta é a Elesis e o Sieghart , muitos por aí põe espada bumerangue como 1ª skill eu n uso n , eu uso Lâmina Esmagadora q da 35 % de chance de pegar Balão ! A Elesis por certo ponto é melhor ter Golpe Brutal pq arranca muito dano, além de ser lento!

Bom gente , comente se achar Ruim ou Bom!

É meu 1º post , e sou novo nisso ^^

Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero - Tópico horrível , mais o conteúdo presta, em fim, seu tópico tem informações úteis, mais eu já sabia, vlw ( prefiro velocidade , nunca perco de lutador )

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

em todos os meus anos de gc nunca vi uma dica tao nub na minha vidaaaaa maus cara + apela no pvp e mt nubisse

Paara com isso cara , o 1° poost do manin e tu fica esculhambado seu de merda , se nao gosto num fala nada , para um 1º tópico ta peerfeito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.