Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 league iron eyes - Hacker (Cyber 2.5 Halloween)


~Haniariktsuy~Moto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maan, de boa, toda versão que eu tento da a mesma coisa, dá aquele erro de uns símbolos estranhos, depois vem o CrashReporter, e tipo, eu to executando como administrador, me falaram que não dá no Windows 7, mas aqui diz que dá, por favor, alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajuda oque faço arruma porque não aparece quando aperto insert ( visualização esse cara so sabe postar e as vezes reclama quando nois critica fala que o hacker é 100% funcional me ajuda pow e para de ficar falando isso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc ta com o hack ligado o q vc poe pra vc ele fikam tbem, se vc colocar one hit vc mata eles com 1 hit mais eles tbem te matam com 1 hit, hp inifinito vc nao morre e eles tbem nao morrem

aqui esta acontecendo o seguinte:

até a parte de criar uma sala ta normal eu crio ela e tals... mas quando eu vou jogar, NAO IMPORTA QTOS HITS EU DOU NELES ELES NUNCA MORREM

PS: é em arcade mode :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.