Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

evento circo dos pesadelos

ga1bri1el
 Compartilhar

Posts Recomendados

(editado) evento circo dos pesadelos

Aê pessoal, bom ( dia, tarde, noite )

meu 1 topico da WC entao peguem leve pf.

Vim aqui para esclarecer duvidas de algumas pessoas sobre o circo dos pesadelos.

Cupons ( ou tickets )

l.png

- desulpas mais a curto prazo nao achei a imagem do cupom normal, mais é praticamente a mesma coisa do vip so que nao tem nome ``golden´´ nem é amarelo.

°Para que serve:

R= serve para ter acesso a nova fase de evento, circo dos pesadelos

images?q=tbn:ANd9GcQxNVVvKg9ddrH6t6HckkqFGVH-xPjLNZ4KIQQY6esD1DqmDxd6

°Onde consegui-los:

R= em missao do seu nivel,em pvp, ou tem mais chance no desafio epico.

°Para que serve o ( gold ticket ) :

R= serve para permitir que vc chegue até o 2 boss ( chefe ) da missao, fazendo com que vc possa ganhar mais itens na missao.

l.png

°Onde conseguir o ( gold ticket ) :

R= vc o consegue na missao circo dos pesadelos, vem em forma de gosma ( raramente aparece ) e matando o mesmo te permite dropar o item, ( gold ticket )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Itens

°O que eu ganho nessa missao:

R= vc ganha premios como: pergaminhos de refinamento de runas +11,+12,+13,+14 e +15, baú ( esqueci o nome ), ataque do nv pet ( duel jr. ), cupom de customização, pergaminho de propriedades ( lança infernal ), alem do bau do circo.

6.png images?q=tbn:ANd9GcTeO6N0S_oR927iqowyThMtN-f3O8UHhfbxLETOamHN9MF2mL0N scaled.php?server=695&filename=grandchase2011102014040.jpg&res=medium desculpem mais foi a unica que achei a cuto prazo. images?q=tbn:ANd9GcRO2s5FLJsK0HzoXgOTK9MDpHSHnKq2VPyur5zt3g1wLQhRddKq images?q=tbn:ANd9GcSt-GHeNWH4sJg7cVSHdkaMuyW4z-hmI9w3gipYFVUohhbhzYJm 12.png

°Para que serve os itens listados acima:

R=

# pergaminho de refinamento de runas serve para passar a runa diretamente para o numero citado no pergaminho. ex: o pergaminho +11 passa a runa para +11

#baú ( que esqueci o nome ) serve para te dar o cristal que é necessario para formação do novo pet ( duel jr. ), ou entao o nv ataque do nv pet ( duel jr. ), vc terá que escolhe entre um dos 2.

#o báu do circo serve para te dar equipamentos ou acessorios do circo ( dependendo do lv do baú ).

pessoal por enquanto é só a medida que for e lembrando das coisas vou editando, e qualque duvida ou critica favor colocar aí em baixo.

agradeçam n custa cash,nem gp, pontos, nem cristais,nem gemas... ( é de graça )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa mais acho q ngm vai presisar disso nao emo!!!

pqp issu ai é faciu mano nao é coisa dificio

[/color][/size]

aí cara antes de xingar os outros avalie bem a situação, vc sabe mais tem pessoas que nao sabem, tipo aquelas que nao entraram no gc, ou que nao entenderam nada do nv evento.

Muito legal pra primeiro topico ^^

Mais acho que umas Print's ajudariam a melhora =7

boa iniciativa ;]

vlw cara amnhã fasso isso, vlw pela dica

Link para o comentário

Muito bom,para reforçar poste umas prints.

Com o tempo você aprenderá a organizar o tópicos com tamanhos,letras,etc.

Como é seu 1° tópico,eu entendo'..

Mas,muito boa a iniciativa,vai ajudar até eu,que não estou logando tanto no Gc,e estou mais perdido que cego em meio de tiroteio em relação a certos eventos :D:D:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Muito Bom o topico valeu mas . . .

acho que ja postaram isso aqui varias vezes.

nao, ja postaram varias e varias vezes dizendo que iria chegar o evento, quando iria chegar o evento e a historia do evento, esse topico que criei é 100% original e ideía minha.

que foda eu so sabia que tinha ate +14 o +15

deve ser o melhor de todos né man, espero que eu consiga pegar pelo menos um destes

aa , espero pegar o tick do circo também

oi,o +14 e +15 sim sao os melhores, nao sei se tem a ver ( vou pesquisar ) mais a 1 vez que eu fui em 2* eu peguei depois eu fui em 3* varias vezes e nao dropei o pergaminho,( será que dropa mais pergaminhos em 2* ), e quanto ao ticket jogue so missao do seu lv que concerteza vc pega, ou em pvp so em pvp ja dropei 2. ( mais joguei 10 ), kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Mano muito bom conteudo.

Só falto vc organizar o topico um pouco masi.

Fora isso esta tudo muito bo.

Vlw por compartilhar.[/color][/center][/b]

bem que tu podia me audar já que é designer iniciante e entende bem dessas paradas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.