Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas dúvidas sobre Perfect World


.Macumbinha.
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, pessoal.

  • Normalmente eu quem respondo dúvidas e crio tópicos sanando dúvidas gerais dos membros mas, como todos sabem, sempre somos deficientes em algumas coisas e devemos procurar informação com quem sabe. Por isso, estou aqui pedindo a ajuda de vocês hoje.
     
     
  • Bom, sou novo no Perfect World. Tem aproximadamente duas semanas que jogo apenas. Estou no Lv: 32 com um bárbaro. Mas, estou meio enjoado de jogar com ele por que sempre que estou upando chega aqueles grupinhos de feiticeiras e ficam atrapalhando. ( O legal é que eu vou atras delas e mato uma por uma depois enquanto elas ficam mandando os pets matarem os monstros ^^)Então, a primeira dúvida é a seguinte:
     
     
    1-) Qual é melhor para eu jogar e começar a upar? Feiticeira ou Místico?Por quê? Como seriam as distribuições ideias dos pontos?
     
     
  • Contudo, não quero abandonar completamente meu bárbaro e isso gera a segunda pergunta:
     
     
    2-) Há como abrir 2 ou mais Perfect's World's em um computador? Como?
     
     
  • Além disso, gostaria de saber como os jogadores upam tão rapidamente. Vejo pessoas em um dia ou dois já chegando ao LV: 50 por ai. Isso leva à terceira pergunta:
     
     
    3-) Como se faz para upar rapidamente? Há Speed Hack para Perfect World?
     
     
  • Bom, são essas as dúvidas que possuo pelo menos por hora. Espero que possam tirá-las. Quando eu possuir novas, estarei recorrendo à vocês novamente.

 

 

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1: EU prefiro Mistico. Jogue com ele pois eu acho seu pet muito melhor e melhores skills que WF