Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas dúvidas sobre Perfect World


.Macumbinha.
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, pessoal.

  • Normalmente eu quem respondo dúvidas e crio tópicos sanando dúvidas gerais dos membros mas, como todos sabem, sempre somos deficientes em algumas coisas e devemos procurar informação com quem sabe. Por isso, estou aqui pedindo a ajuda de vocês hoje.
     
     
  • Bom, sou novo no Perfect World. Tem aproximadamente duas semanas que jogo apenas. Estou no Lv: 32 com um bárbaro. Mas, estou meio enjoado de jogar com ele por que sempre que estou upando chega aqueles grupinhos de feiticeiras e ficam atrapalhando. ( O legal é que eu vou atras delas e mato uma por uma depois enquanto elas ficam mandando os pets matarem os monstros ^^)Então, a primeira dúvida é a seguinte:
     
     
    1-) Qual é melhor para eu jogar e começar a upar? Feiticeira ou Místico?Por quê? Como seriam as distribuições ideias dos pontos?
     
     
  • Contudo, não quero abandonar completamente meu bárbaro e isso gera a segunda pergunta:
     
     
    2-) Há como abrir 2 ou mais Perfect's World's em um computador? Como?
     
     
  • Além disso, gostaria de saber como os jogadores upam tão rapidamente. Vejo pessoas em um dia ou dois já chegando ao LV: 50 por ai. Isso leva à terceira pergunta:
     
     
    3-) Como se faz para upar rapidamente? Há Speed Hack para Perfect World?
     
     
  • Bom, são essas as dúvidas que possuo pelo menos por hora. Espero que possam tirá-las. Quando eu possuir novas, estarei recorrendo à vocês novamente.

 

 

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1: EU prefiro Mistico. Jogue com ele pois eu acho seu pet muito melhor e melhores skills que WF

Build: Pat: 4 INT e 1 FOR Impar: 5 Int. OBS: vá usano essa build até sua FOR atingir 55 ou INT 400. Quando sua FOR ou INT fikar em um desses NV., Pare e omece a por em CON. No nv 105 vc fikara: 55 FOR, 400 Int e 80 CON

 

2: SIm. com o programa Dual Desktop

 

3: Nunca use hackers e o jeito mais facil de upar é fazendo quests. Quando vc atingir o nv 40, o Oficial de Premios lhe dará quests diarias q vc upará 1 nv por dia

 

PERGUNTA: Você joga em qual server? Pegasus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
1: EU prefiro Mistico. Jogue com ele pois eu acho seu pet muito melhor e melhores skills que WF

Build: Pat: 4 INT e 1 FOR Impar: 5 Int. OBS: vá usano essa build até sua FOR atingir 55 ou INT 400. Quando sua FOR ou INT fikar em um desses NV., Pare e omece a por em CON. No nv 105 vc fikara: 55 FOR, 400 Int e 80 CON

 

2: SIm. com o programa Dual Desktop

 

3: Nunca use hackers e o jeito mais facil de upar é fazendo quests. Quando vc atingir o nv 40, o Oficial de Premios lhe dará quests diarias q vc upará 1 nv por dia

 

PERGUNTA: Você joga em qual server? Pegasus?

 

1-) Falaram que mistico não tem pet. ele apenas absorve temporariamente... Não tem como você upar ele nem nada. Falaram que Feiticeira é melhor nisso. Falaram também que Mistico é bastante parecido com sacerdote... Não sei...

 

2-) Esse programa que você disse consegue fazer a mesma função que faz no windows xp e no windows 7? Tipo eu baixei alguns programas que criam vários desktops e ão consegui abrir 2... É necessário alguma outra coisa para auxiliar o programa? Onde posso conseguir?

 

3-) A questão de usar hacks ou não é muito relativa. Eu como uma pessoa sensata, sei a maneira adequada de se usar hacks sem ser pego ou prejudicar outros jogadores. Ao contrário de muitos que fazem questão de mostrar a todos que estão usando hack e gostam de atrapalhar e estragar o jogo dos outros. Minha pergunta continua. Como se faz para upar rapidamente? Há Speed Hack para Perfect World?

 

 

Sim, estou jogando em Pegasus.

 

 

 

Aguardo novas opiniões e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , eu joguei por 1 mes mais ou menos e tal .

 

Em relacao a primeira pergunta , eu prefiro o Mistico , eu acho bacana jogar com ele , i ele e bom com skills e tal e da um bom dano ate , eu so achei meio chato pq as vezes demora pras skills carregarem e tal , mais aconcelho jogar com Mistico !!!

 

Em relacao a segunda pergunta , com o Dual Desktop vc pode fazer isso , ou qualquer tipo de programa que tenha a mesma funcao , se caso der algum problema de compatibilidade , é so vc mudar a compatibilidade clicando no programa com o botao esquerdo , indo em propriedades e dps em compatibilidade e depois é so ligar a funcao "Exercutar este programa em modo de compatibilidade" e dps na tabelinha la selecionar o sistema operacional que ele é funcional !!

 

Em relacao ao hack , creio que exista hacks sim , é bem provavel , caso vc seja do tipo que goste de usar e nao se importe utilize a area de cheats como vc ja deve ter visto !!

 

 

Mais para upar rapidamente nao é tao necessario utilizar hacks !! Procure pessoas que ja sao bem experientes no jogo e sabem lugares boms para upar , e que de preferencia sejam um pouco mais forte que voce , assim vcs poderam ficar em grupo e com isso eles irao te ajudar a upar pois em grupo a experiencia da uma aumentada i é distribuida a todos , e como vc sera mais fraco do que eles em relacao do nivel vc ira se sobresair em relacao a isso.

 

Abraços e boa sorte !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

BrunoSica² , realmente tive boas recomendações sobre usar Mistico e estou pesando em usá-lo mas gostaria de saber sobre uma coisa que me intrigou..

 

1-) Falaram que mistico não tem pet. ele apenas absorve temporariamente... Não tem como você upar ele nem nada. Falaram que Feiticeira é melhor nisso. Falaram também que Mistico é bastante parecido com sacerdote... Não sei...

 

Essa pergunta ainda está no ar pois ainda não entendi direito essa parte.

 

 

Eu já olhei na área Cheats de Perfect World e encontrei apensa Bot. E todos contendo vírus e membros falando mal do Bot. Não vi nenhum Hack efetivamente.

 

 

Eu procuro Grupos com jogadores de nível alto mas eles só fazem com outros jogadores de nível alto. Às vezes até consigo entrar com pessoas de nível bastante elevado mas quando eles notam o meu nível me tiram do grupo. E ficar upando com pessoas de níveis mais baixos ou do mesmo nível não rende nada pois quanto mais forte o monstro morto, mais exp.

 

 

 

Ainda aguardo novas sugestões.

 

 

OBS: Cade o pessoal dessa área? Postei essa dúvida aqui para que membros experientes na área e no jogo respondam. Teve que vir um membro que nem joga Perfect World para tentar responder minha dúvida, isso é vergonhoso. Depois falam que a área é abandonada mas nem você membros que a utilizam a valorizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BrunoSica² , realmente tive boas recomendações sobre usar Mistico e estou pesando em usá-lo mas gostaria de saber sobre uma coisa que me intrigou..

 

 

 

Essa pergunta ainda está no ar pois ainda não entendi direito essa parte.

 

 

Eu já olhei na área Cheats de Perfect World e encontrei apensa Bot. E todos contendo vírus e membros falando mal do Bot. Não vi nenhum Hack efetivamente.

 

 

Eu procuro Grupos com jogadores de nível alto mas eles só fazem com outros jogadores de nível alto. Às vezes até consigo entrar com pessoas de nível bastante elevado mas quando eles notam o meu nível me tiram do grupo. E ficar upando com pessoas de níveis mais baixos ou do mesmo nível não rende nada pois quanto mais forte o monstro morto, mais exp.

 

 

 

Ainda aguardo novas sugestões.

 

 

OBS: Cade o pessoal dessa área? Postei essa dúvida aqui para que membros experientes na área e no jogo respondam. Teve que vir um membro que nem joga Perfect World para tentar responder minha dúvida, isso é vergonhoso. Depois falam que a área é abandonada mas nem você membros que a utilizam a valorizam.

 

Realmente o mistico é parecido com o sacerdote , tem algumas diferenças mais muitas semelhanças , mais nao é tao prejudicativo assim , pois mesmo assim continua sendo uma otima clase para upar e se beneficiar , realmente se nao me engano ele nao tem pet , pet é mais para Feiticera .

 

Em relacao aos membros de alto nivel , realmente é dificil mais as vezes vc pode ter sorte , se caso eles forem bonzinhos kkk , mais no caso é melhor que os monstros que eles matem seja realmente de nivel muito alto , e que seja igualavel a força deles , é nisso que vc ira se beneficiar.

 

E em relacao aos hacks , nao vejo tanta necessidade , pois vc pode ter tudo suando !! Claro é mais dificil , mais acho até melhor pois assim vc aproveita o sistema que o jogo oferece !!!

 

Eu irei baixar PW agora , em 30 minutos deve baixar , ai eu entro e volto a jogar , ai eu jogo contigo !!! :)

 

Abraços .

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É, obrigado, BrunoSica².

 

  • Ajudou em algumas dúvidas minhas como a dúvidas sobre usar Mistico ou Feiticeira eu já decidi.
    Usarei Mistico mesmo. É bem parecido com sacerdote mesmo. Se cura, cura os demais, ataca à distancia mas absorver monstros acredito que seja mais para frente.
    Fiz ontem à noite e upei até o nível 7.
     
     
  • A dúvida sobre como abrir mais de 1 conta também ajudou de certa forma. Incentivou a eu baixar novamente um multdesktop que eu já havia baixado e tentado usar novamente.
    Não precisei de fazer essas coisas que você disse. Apenas instalei e abri normalmente ou outros desktops e funcionou desta vez... Achei meio estranho não funcionar antes e funcionar agora mas tudo bem... ^^
     
     
  • Como apontado por mim e achado por você, eu procurei em outros lugares ( JÁ QUE AQUI NÃO SE OBTÉM RESPOSTAS DE MEMBROS QUE JOGAM ) os pets da feiticeira você upa , cura e tudo mais. Os do místico é algo temporário e você não upa, alimenta nem nada.
     
     
  • Mas a questão sobre os hacks ainda está aberta.

 

 

3-) Como se faz para upar rapidamente? Há Speed Hack para Perfect World? Quais Hacks existem?

 

 

Ainda tenho esperança de que alguém veja e RESPONDA.

 

 

 

OBS: Cade o pessoal dessa área? Postei essa dúvida aqui para que membros experientes na área e no jogo respondam. Teve que vir um membro que nem joga Perfect World para tentar responder minha dúvida, isso é vergonhoso. Depois falam que a área é abandonada mas nem você membros que a utilizam a valorizam.

 

OBS²: Ele teve que começar a jogar pois certamente ele viu um modo bom de ganhar post visto que os membros da área não apresentam competência para responder peguntas. É complicado em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.