fx2011 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Ta funfando sim otimo topico tudo certinho ganho 1005 meu thans continua assim simples e eficiente , detalhe: pra qem ta tendo dificuldade e so se catrastra no site nen precisa comfirma e rapido , feito isso so iniciar o trainer com o login e senha abri o gc e ser feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruster157 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Putz cara o meu n funfo, ta dando um erro depois q clica em iniciar la o grand chase quando ta 100%, ele diz failed to injected. Cara seu post esta tudo certinho... organizado, uns dos melhores q eu ja vi. OBS: pessoal n reclame com ele, ou algo do tipo, pois pode ser que eu q tenha feito algo de errado, ele fez sua parte ajudando agente com o hack.!! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smacka123 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 niik valeu kara tópico mito bom e o cheat ta funfando q é uma beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato_96 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara, eu n to conseguindo criar uma acc pra abrir, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronichelsfour 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 q lixo precisa de acc pra entra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.1302 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 como faz pra arrumar esse erro??? Cannot find 'QtCore4.dll'. Please, re-install this application ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakdemon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Duvida O combo maximo é pra completar a missão com perfect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 370 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Vlw man testando akie se funciona depois edito Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 czra to com esse problema cannot find `MSVCP100.DLL`. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luam999 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Termine de ler o topico , tem o link do DL dessa dlll , para o funcionamento do hack (: SE AJUDEI NOA CUSTA AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianini777 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 cara ja verifiquei instalei na pasta certa se eu aclico com o botao direito do mouse nele trava a pasta se eu do 2 click meu antivirus detecta hack e eu vo em ignora de ambos geito nenhum vai e aparece q o windows nao pode acessar o dispositivo se tem alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiniki 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Parabens Niik e a mlkada qe criou esse hack ae, ja ando baixando ele por falta do Pcheats. Maravilha, o 2º melhor por mim, ;) leva meu thx, sempre funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihimee157 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Niik, eu não sei se é por conta do GC ou do meu pc, mas deixa eu comentar uma coisa: Na quarta feira, que foi o dia em que o Hack saiu, o mesmo teve um ótimo funcionamento, mas já na quinta, ele deixava o GC travando. Não sei se é o problema do Hack, mas se for, tem como resolver ? Obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlexxd 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfo num! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.gerhan//games 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Manolo! O bagulhete não funcionou aqui. Ele não abre, e dá essa mensagem: E se eu tiver com o GC aberto (O que não deveria fazer), aparece essa outra: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaan0 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 iixi ontem usei o hack numa booa ! mais og eu fui entra no gc e deu Hack Detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara aqui ta dando fail to inject. Mais minha raiva não é essa minha raiva é vc. Pow em vez de ajudar vc não responde nenhuma das perguntas não da soluções. Nem sinal de vida nessa merda man. Que isso ? vc fez o tópico agora tem que cuidar dele não deixa pra lá. não responde as duvidas dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbohack12 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nao funfa[DOWN][/DOWN] nao funfa sessoxialxial [DOWN][/DOWN]sessoxialxial sessoxialxial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesmd 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Conteudo nao funcional fiz tudo certo mas nao funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewasq111 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara vlw aki tá funfanfo!:festa: Agora vo liberar rey fast!hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Tem que se cadatrapra fazer download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhoneto13 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Niik, me ajuda manow . O Hack Funfou de boa aqui . Conteúdo Funcional ! Mas como funciona o Plaza GP ? Agradeço desde Já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10maga10 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ta funcionando valeu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Niik, me ajuda manow . O Hack Funfou de boa aqui . Conteúdo Funcional ! Mas como funciona o Plaza GP ? Agradeço desde Já.[/font][/b] simplesmente selecione a opção plaza GP,vá no plaza e naquele carinha que quebra os barris,quebre 10barris e orra,vai aparecer tentar novamente ou sair ai você aperta sair. quando for no equip seu GP vai ta full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaia14 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Seu hacker , esta com muitos virus , inclusive cavalos de troia ! eu aconselho a nao baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados