ChiLiBeans 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ae bixão, esse é o hack mais top!! Ta de parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan2099 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Otimo tópico , vou testa aqui , mais deve ta funcionando sim , parabenz cara :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Pow amigo, vc desabilitou a opção MP FULL .eu baixei ele pra testar . porque MP FULL pra mim era lendário, coisa difícil de se ver .. T-T .. Mais obrigado, porque as outras opções funfam sem nenhum problema .. abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidastyle 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aprovado 100% Funfando legal aque. mas oque é modo heroico que tem no hack aque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha123 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Funfo cara muito bom eu desativei antivirus baixei o win 32 pronto esta funfano mto Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago123456_ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 afz meu anti virus norton aparece q é ameaça encontrada.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 manoo eu fis tudo direitinho nao deu nenhum erro mais quando ta abrinco o came guarde aparesse um erro disendo q a dll nao foi injetada // oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habruz 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Conteúdo totalmente funcional! Levou meu agraçadecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 muito obrigado cara tava procurando um hack assim ta tudo funcional aqui windows 7 o meu não sei qual o problema de vocês. quem não estiver achando o hack procura assim C:\Program Files\GAN\GCTrainer que você acha o GCTrainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorbx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Afss Nao ta com erro quando eu tento abri apareçe isso uma parade que nao foi encontrada a msvcp100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda478 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aff aqui ta dando 'falid' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastorox 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 nao funfo poderia ser bom mas FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycoskt 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aprovado 100% funcionando!! Vlw ai mano ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastorox 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 eu baxei aki do web cheats msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_007 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 niik na primeira vez que eu usei deu tudo certo fiz o login e tudo e o hacker funcionou . ai eu sai do jogo e desligei o pc, e quando fui colocar o hacker dinovo nao pedio pra eu fazer o login no hacker tudo certo ai quando eu abri o gc apareceu FAILED TO INJECT.eu ja baixei e reintalei o hakcer mais continua do mesmo jeito oq eu faço pra o hacker voutar a funcionar? :triste::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hechertc1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Funfo manin mt obrigado ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Veio 2 cavalos de tróia man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonGuiego 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ei cara me ajude a postar um hack ai pf ?:hm: e pra mim baixar pra mim usar fale comigo pelo hotmail meu hotmail é [email protected] blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidolly 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 da falha no login ;l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeCroow' 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito bom cara, aqui funciono, mais ele pega em PVP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusocharmo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 levol meus trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 obg hack esta funcinal !!! obs: no GCtreiner nun era para ter hack de MP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baby100 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 niik,eu usava um hack q se chamava GCtrainer tbm e tinha a fotinha da mari nele,agora parou de funcionar nessa ultima atualização! essa é a versão atualizada dele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 não consegui usar o hack de hp não sei se não esta funcionando ou eu não estou sabendo usar assim que tiver tempo me responda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ta funfando ^^ ,para os virufobicos q se danem funfando suave ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados