Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crazy Tirinhas] Amy e a Formiga

crazymaax
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal

vejo que estou desapontando voces :partido::partido: porque a outra tirinha http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1177143-crazy-tirinhas-ryan-e-o-dinossauro.html foi um plagio total :segredo::segredo::segredo:

MINHA SINSERAS descupas :ironico:

=/ só desenho não tenho culpa se é plagio =/ porque só vejo as tirinhas daqui da webcheats =/ não procuro por elas :calma: apesar :ufa: de que só fasso oque esta no roteiro que o ''pokemonkey'' manda para mim ^^

ENTÃO pesso desculpas para o Herst's porque não sabia que éra plagio e ainda por cima não vi sua tirinha =/

A e na proxima vez ¬¬' NÃO ME CULPE' OK!!!?:mad:

bllz vamos ao tópico

@Topic

Eae pessoal fiz outra tirinha!!!!:festa::festa::festa: (tomara que essa não seja plagio :ufa:)

Com voces!

[Amy e a Formiga!]

2vwts95.jpg

Caso não consiga ve-la clique aquii (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

:amor::amor:

ESPERO QUE GOSTEM

Se Gostar,Adorar,Amar!! ou simplesmente ODIAR!! clique do mesmo jeito ali em Agradeçer :amor:

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk,legal,se continuar tirando a história dos vídeos que fazem sucesso na internet,e por em tirinha,talvez fiquem bem legais e divertidas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

HUAHUAHUAHUHAUAHUA. Deu pra rir. Valeu!

Watanuki.

xD

ashahshas muito bom

Vllw :D vou continuar fazendo :D

essa eu ri, a ideia do "voce matou a formiguinha, que dó que dó'' foi tirada do video mas ficou criativo nos personagens do gc e essa nao é plagio pelo menos nao vi nenhuma parecida, abraços.

xD essa eu tenho certeza que não é plagio xD pq foi tirada do video :D

Kkkk,legal,se continuar tirando a história dos vídeos que fazem sucesso na internet,e por em tirinha,talvez fiquem bem legais e divertidas.

Pior que não tinha pensado nisso ''-'' (vou tentar tirar de alguns videos famosos)

Vai ser dificiu xD pq n fico perdendo tempo assistindo yooutube :D + msm assim vou procurar :D

Se alguem tiver uma ideia ae..porfavor fale u.u

@topic

Vllw ja estou...planejando a proxima e estou fazendo aque o pokemonkey fica me mandando ^^

axo que tenho uns 4 aqui ainda ^^

Link para o comentário

A ideia de fazer tirinhas de vídeos famosos não é má porque todos iriam entender a piada ^^

Mas ainda sim não é vc que desenha vc usa o pack dos bastardos u.u

A ideia foi boa agradece la ao poke sei la o que -n

Link para o comentário

A ideia de fazer tirinhas de vídeos famosos não é má porque todos iriam entender a piada ^^

Mas ainda sim não é vc que desenha vc usa o pack dos bastardos u.u

A ideia foi boa agradece la ao poke sei la o que -n

tecnicamente siim

+ ja estou colocando outras coisas como um braço no angulo que eu quero e uma perna e tal....basicamente eu uso o pack só para a base e ai acrescento alguma coisa...se incaixar certinh a história...nem mexo ^^

Adorei essa tirinha a melhor q vc já fez ate agr *-*

verdade *0*

ja to postando a outra tirinha :D éla é curta e tenho prescentimentos que poucas pessoas irão gostar =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.