Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sotw

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação do candidato 12

jrS7mkk0xSloG.jpg

Bom conversei com o matheussos e ele disse que não tem como identificar se é ''JOGO'' ou do próprio ''FILME'' pois são muito PARECIDAS...

Entretanto, eu acho que se percebe-se diferenças facilmente...

Outra render do jogo, vejam os detalhes centrais da vestimenta e outros acessórios.

darthvader%20render.png

A imagem usada por ele é facilmente reconhecida do jogo ou fanfic...

943169369d1241553256t-css-buymenu-vader-fail.jpg

O Darth do filme original é totalmente diferente e com uma qualidade bem distinta e diferente das demais ''cópias''

darth-vader.jpg

Avaliem ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a ideia principal do tema é a relação entre filme e seriados, o que na render que ele usou, que é de um cosplay, percebe-se devido a corrente, porém não vejo nada de mais, já que é 100% relacionado ao FILME e não a outra coisa, apenas o membro que postou não percebeu que era um cosplay, devido as semelhanças, eu só identifiquei por causa da corrente, não vejo o por que de desclassifica-lo por apenas um deslize.

Eu conversei pelo perfil com você, não vi necessidade de tal reclamação, pois o membro não será desclassificado, não por mim, pelo menos rs.

Até.

Link para o comentário

Apoio completamente o matheussos'.

Se o tema é filme está completamente dentro do tema ou vai me dizer que o Darth vader não faz parte de um filme? Creio que não ou seria algo absurdo.

Se a render é do jogo ou não isso não importa, o que importa é que o personagem faz parte de um filme que, logo, é tema da SOTW.

Para mim esta é o uma reclamação completamente desnecessária e sem sentido.

Também não desclassificarei o membro.

Link para o comentário

O participante 16 tinha um personagem do Star Wars e foi desclassificado, isso contrária

Se a render é do jogo ou não isso não importa, o que importa é que o personagem faz parte de um filme que, logo, é tema da SOTW.

:yes:

@EDIT

A do participante desclassificado

ciBxY.png

Link para o comentário

Esse personagem NUNCA foi do star wars ciBxY.png

Esse sim é do star wars 12-starwars-sideshow-bdb02.jpg

Alugue star wars e tire a dúvida, tenho certeza de que não é um personagem válido.

Se não me engano esse personagem é do HALO e não do Star Wars.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.