Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Teen - Online! - BETA

Song.sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim , Depois de muito trabalho ( ainda não concluido ).

decidimos liberar o servidor com um client ainda PROVISORIO.

Informações Basicas

Dados do Servidor :

Exp Rates : 250

GP Rates :250

Personagens e Classes Disponiveis

4º Classe - Elesis

4º Classe - Lire

4º Classe - Arme

4º Classe - Lass

4º Classe - Ryan

2º Classe - Ronan

Staff ( Incompleta )

[ADM]Song

[ADM]H4X0R

[ADM]Hehetri

Vagas Abertas , porem não recrutarei ngm no topico

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum :

Patch, Mesmo com Client é Preciso Baixar :

ATENÇÃO NÃO ESQUECA DO PATCH

Promoções Estam , Chegando . Cadastre se e Ganhe Itens VIP' s:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas coisas seram modificadas , nosso site ainda nao é digamos que proprio para uso.

provisioramente estaremos usando esse , quanto o client foi refeito e adicionado alguns pacotes Atuais , como fenrir e outros.

Disponibilizaremos o mesmo para evento de 15 Dias.

Link para o comentário

Manolo nao entendi PAKAS do que tu disse →Patch, Mesmo com Client é Preciso Baixar : Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe

ATENÇÃO NÃO ESQUECA DO PATCH

Promoções Estam , Chegando . Cadastre se e Ganhe Itens VIP' s msm assim eu nao entendi tipo eu baixei esse "MAIN" e nao entedi Simples asim

e voc coloco → "Promoçoes estam ?" nao e "ESTAO" msm aasiim sei la explica direito ai '-'

Link para o comentário

Seguinte , Repetindo ; Site é Provisorio.

Novos Downloads :

Client :

Quem quiser jogar jogue , mais tbm respeite quem nao quer problema.

Ao Se Cadastrar Ganharam Pacote Lord Infrit.

Em Breve Evento Fenrir.

Link para o comentário

Só Prestar Atenção

Seguinte , Repetindo ; Site é Provisorio.

Novos Downloads :

Client :

PATCH já nao é preciso.

Link para o comentário

primeiro o site do PGC nao foi Copiado e sim disponibilisado pelo proprio Dono Na RGZ

Segundo esse site é sim copiado da EGC tudo é copiado inclusive a database.!

@ Edit

Credo Gc é todo copiado launcher é da UGC, Site GCE . Furom GCT kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Amigo vc nem copio o site do gce neh kkkkkkkkkkkkkk n tem vergonha na cara não? ¬¬ igual quando o pgc lanço akel site td mundo copio tbm agora o jeito é copia do gce ? O_O

cria um própio ae não é tão dificil T.T

CRIANÇAS!

O site V8 da GCexpert foi disponibilizado pelo proprio ADM Rhetty (se não me engano, assim como o V7 do pumaloco que foi liberado pelo METALKNUXX!) por um fórum externo, nenhum servidor (a não ser os maiores e iniciantes do ramo como PGC, GCAnarkia entre outros...) começou com seus proprios desenvolvimentos, ou seja, nem o GC expert que é o "the king" dos GCs hoje em dia, começou com um site e launcher próprio, e para os que não entenderam "provisório" é temporario, e o site do EGC, é necessário a DB se não me engano foi utilizada do servidor, acho que foi do GC aron, com outros GCs.

Credo Gc é todo copiado launcher é da UGC, Site GCE . Furom GCT kkkkkkkkkkk

O fórum não é do GCT, é IPB que com certeza você deve saber, só a template que "talvez" seja semelhante ao do GCT...e um launcher é bem complicado de se fazer, e o gc teen é a fusão do GC Aron com o GC universe! (de acordo com minhas fontes)

E sim...é EXTREMAMENTE COMPLICADO criar um site proprio, se informem antes de comentar essas coisas...

Link para o comentário

CRIANÇAS![/color][/b]

O site V8 da GCexpert foi disponibilizado pelo proprio ADM Rhetty (se não me engano, assim como o V7 do pumaloco que foi liberado pelo METALKNUXX!) por um fórum externo, nenhum servidor (a não ser os maiores e iniciantes do ramo como PGC, GCAnarkia entre outros...) começou com seus proprios desenvolvimentos, ou seja, nem o GC expert que é o "the king" dos GCs hoje em dia, começou com um site e launcher próprio, e para os que não entenderam "provisório" é temporario, e o site do EGC, é necessário a DB se não me engano foi utilizada do servidor, acho que foi do GC aron, com outros GCs.

O fórum não é do GCT, é IPB que com certeza você deve saber, só a template que "talvez" seja semelhante ao do GCT...e um launcher é bem complicado de se fazer, e o gc teen é a fusão do GC Aron com o GC universe! (de acordo com minhas fontes)

E sim...é EXTREMAMENTE COMPLICADO criar um site proprio, se informem antes de comentar essas coisas...

Talvez se soubessem ler como o gabriel , não falariam tanta bobagem...

Link para o comentário

CRIANÇAS![/color][/b]

Amigo disso tudo que falou, esta quase tudo errado, primeiro o site que eles estao usando sim e uma copia e nao foi lancada pelo rhetty ele sim copiaram tudo, sobre o launcher nao e copia do aron, pois o mesmo launcher se encontra na net, inclusive o aron que copiou o mesmo..

Segundo voce falou sobre nenhum servidor iniciar com site proprio a nao ser os grande, uma coisa lhe garanto, todas as 4 versoes dos sites do grand chase tuga ,nenhum foi copiado, eu fiz os 4 e os fiz sozinho sem ajuda de ninguem....

Mas voltando ao assunto, se voce acha bom um server que copia tudo, bom otimo va jogar.

Pois pessoalmente nao vejo graca nisso nao, copiar as ideias e trabalho dos outros.... Isso mostra que os mesmos nao sao capazes de fazer isso.

Atencao nao venho criar briga pois nao quero...

Pessoalmente conheco o song e acho ele um cara otimo...

Link para o comentário

Leia bem e interprete bem o que eu disse...

Eu trabalhei no GC Aron, e cheguei a ver de perto a criação do GC Teen, então se você não viu que o V8 FOI SIM desponibilizado pelo Rhetty, tanto que o Apple foi o único a instalar com sucesso (no inicio).

Sobre o launcher não disse que era do Aron, pois o launcher do aron fui eu quem fiz e editei (O LAUNCHER ERA PUBLICO DE RAGNAROK, O NEOCUBE!), e como eles disseram que era do UGC, se não me engano deve ser do Apple que foi modificado do GUNZ!

Segundo voce falou sobre nenhum servidor iniciar com site proprio a nao ser os grande, uma coisa lhe garanto, todas as 4 versoes dos sites do grand chase tuga ,nenhum foi copiado, eu fiz os 4 e os fiz sozinho sem ajuda de ninguem....

Nunca disse que somente os "grandes" começaram com site proprio, o gctuga (criador) entre outros são sim os se me desculpem dizer "os fod$es do GC" e ele se não sei se você fizeram o site do tuga, mais pense bem só vocês tem site proprio, parabéns!

Eu acompanho seu trabalho no tuga, e realmente respeito, só não gosto de que as pessoas não sabem falem "demais"!

Link para o comentário

Vocês não podem ir ofendendo o Grand Chase assim se ele está em Open Beta !

Gente, não importa como o site é.

O que importa é o servidor, se toca galera. --'

E para os que dizem que o site é do GCE, não importa já que o servidor arrecem abriu.

Só registro,webshop e servidor é o que interessa!

Por enquanto eles não tem site, mas vamos ver depois, quero ver se eles fizerem um site irado demais, todos os que falaram isso do site vão se calar.

E parabéns pelo servidor, Song.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.