Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

seu GC n atualiza? veja aki ->

Posts Recomendados

Se o seu grand chase, sempre quando vc abre fika com inicializar e nunka abre? está aki a solução.

Após abrir o seu gc aperte ctrl + alt + del

vai em processos e vai ter um treco escrito grand chase.axe

clike com o botão direito e vai em Definir Prioridade e marque ALTA pronto seu gc vai sair dakela tela e vai atualizar bem rapido.

Opsção solucionada , testada e aprovada por mim to jogando gc e agora vim falar... obrigado.

agradeça e upe meu ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara como eu faço aki em ksa do nada o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del ) do nada foi desativado acho ke foi virus + como eu faço alguem pode me ajudar

se alguem souber como recolokar o Gerenciador me ajudem e o meu gc n atualiza por favor me ajudem estou desesperado

Me ajudem por favor

Link para o comentário

isso num funciona pq eh o servidor do gc q ta superlotado ai o q importa num eh a memoria ram pq o limite da net de upload do gc num aguenta tanto dai tem q esperar pq tem mais de 100 mil pessoas atualizanu ao msm tempo pow

isso dai num tem a ver nada com velociadade de net isso dai eh do processador

Link para o comentário

vai na pasta do grand chase e apaga o arquivo gameguard.des e atualiza o grand chase se nao der certo apaga a pasta do game guard e atualiza de novo se preferir faça backup desses arkquivos.

Para ativar o Gerenciador de Tarefas:

- Digite no Executar gpedit.msc e localize:

Configurações do usuário > Modelos administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del

Do lado direito em Remover 'Gerenciador de Tarefas' dê um duplo clique e marque Não Configurado ou Desativado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.