felipescatolin 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 aff veio de geral funfa menos o meu.olha a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 esse cara ja posto isso aki no forum, e o post mais antigo q é igual a esse ja tomo close, nem tentem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Gente Desculpa Ai Errei o Hacker errou o hack??? claro q n..depois de ver q geral disse estar patched voce tem q dar uma desculpa! Como é possivel fazer uma postagem de uma coisa pensando q eh outra?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siinistrinho 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aff aki entra mais quando vai entra faze (qualquer missao /mode) fica preto e o xfire detecta arruma ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonmdm123 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 me diz por que ta dando isto if you have a bug or error.please report to me in this forum or contact to administrators nts online gamehax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 keyllogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantefbp 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Ta funfando mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano98740 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Comteudo Funcional aki meu intel pentium e5400 placa de video assus 100% funcional pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 afsss cara esse hack ta cheio de virus o meu avast detectou ''CAVALO DE TROIA'' tira esse virus e para de kao tenta pelomenos postar um hack que preste ta bom! aconçelho a não baixar pq tem muito virus:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemada3 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 pooo pega no win7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabner 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aew mano aqui pegou so que esta só de granada oq eu faço?? vllw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEGASBRASIL 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Pow mano aki nao funfou deu dc direto todas as vezes que tentei entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Hack Testado, Porém funcional. • Também está com muitos virus, Recomendo que esperem ele tirar os virus :indiferente: • Mais funciona certinho # ATENÇÃO # Meu windows é 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 # CONTEÚDO FUNCIONAL APROVADO MAS POREM AIM.BOT E QUANTO ? 50 % E MUITO ORRIVEL DE USA-LO . mas porem funciona e outra o virus não e alto e recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Pow Lek bota um one Hit Pra ZM No HLBOT Manow Vai Ficar Bom Aki em Casa Funfo Legal E Sem Erros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dechapas2 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ai aki no meu pc quando xega no 1 na parte do ads para ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[R]enanN- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Recomendo nao baixarem tem cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Hack não recomendado, pois não funcional, o Hack também contem muito vírus porem meu anti vírus achou cavalo de troia, ele é AVAST. Hack não recomendado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvosdalei 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Vou Testa ,Si Funfa Leva Meu THANKS :smiley: RHack nao Rencomendade,Contem VIRUS Cavolo De Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trojan !! Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
my chupa 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 hack não funfo 3 cavalos de troia e 1 trojam (x) closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
005005 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 nao sei se funfa lek:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectsagon 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ae cara esse hak pego legal mano falew truta mais tem um erro essa mera e muito zuado troca na proxima versao a mira sobe muito e pra arrumar mano mais pego os burro nao saber usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 hack 100% funcional funcoes legais funcioando todas wall etc... vcs tem q desativar o antivirus e dps fechar apos 5 segundos seus noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupila100 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 qual o nome da kill mark que ele ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados