Smile' 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Não tenho muita certeza se é verdade, a parada do launcher é extremamente fácil de fazer, como vocês viram, a equipe do black cipher modificou o launcher, e o video do snow valley pode ser um mod do treinamento, como muitos viram a um tempo atras veio um mod que criava uma sala vazia e que quando apertamos botões aparecem armas ou bots. Mas caso for verdade eles ainda têm muito o que fazer, quem programa sabe que não é nada fácil descriptografar um server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara se o CAPS for lançado , se a Nexon descobrir , tem algum risco de fecharem o server ? a nexon pode fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erter25 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Bom isso mo mentira pois! 1 Quando uma pessoa consegui a database da nexon official .. So se ela jogase fora ou posta-se a download Pois nao acontece roubo nexon monitora todos os seus funcionarios 24:00 que trabalha na empresa.. Nexon alem de ser Koreana pois na verdade esses server EUA que os americanos jogao original fica na koreia la tem embaixada Nexon Americana Onde tem as linguagens pois site esta em americano e jogo mais tudo esta num provedor da nexon coreana o jogo so saiu de la para vim para o Brasil pois lvl up tambem monitora funcionarios Cai na Real tu acha mesmo que um empresa ia passar suas files?kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara files oq e files ? vc ta falando merda com merda mano database ? database e so vc criar uns moddings e chamar de database --' e quem disse que o cara ta roubnado ? ele joga e copia os arquivos mano e o cara ja posto um video do gameeplay a print dos serrvers a print da sequencia de inicializaçao e a print dos servidores de clan quer mais oque ? fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 @xClowsteel A nexon pode fechar o server se ela entrar num processo, mas como esse server não estará em nenhuma jurisdição, as chances dele ser fechado serão minímas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka157843 97 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Não sei...derepente poderia ser o NX de graça, Experiencia em Dobro, Armas customuzadas, Eventos customizados... O único lado ruim é que concerteza esse CA continuaria a ter poucos usuários. qual seria a graça do NX de graça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Gente,o manolet postou algo lá. Vou postar aqui e traduzido no Google Tradutor,desculpem-me pelos erros. Traduzido(pelo Google Tradutor,desculpem os erros.) isso foi eu que perguntei pra ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erter25 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 1 cara todo servidor de jogo online que contem customs tem Database Files do caso seria os servidores se não sabe procura aprende mais sobre progamação veio pra nao posta resposta desse tipo nao e so cria mod pra chamar de DB sendo que pra jogo de tiro teria que ter todas codação dela de primeira mao o ricão se tu e esse seu amigo tem grana pra compra um servidor de C.A parabéns mano deve ser um lvl up fodão pow fecha bico meu ! --' VIDEO FOI EDITAdo colocaro apenas mod no servidor kkk os cara do EUA e fodão mais ainda com after effects cs5! Né...Acha que algumas prints prova que e um server kkk aprende fiu. se tira uma print do servidor ae podemos diser OOOO e verdadeiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erter25 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 aff 1 MENTE NAO disse que C,A ia fechar eu falei que fez bem nexon ter fechado por que tem muito noob usando hack ! 2 fiu se eu nao soube-se o que e um computador eu nao tinha um pra começa! 3 nao disse que sou a favor de C.A feixar se tu nao sabe le disse que feiz bem ! (Opinando fiu cada um tem a sua!) ... Sem quere desespeitar nenhuma rega mais Duvido nada se esse cara nao usa um hack no c.a br ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 eu nao acredito creio que sempre estara dand oalgun erro quando estiver jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico815 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 isso e verdade estao criando e vai provalvelmente ter cash de graça!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Dont Cry × 2 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Prefiro o "ORIGINAL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valeriogustavo 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 e americano ta em ingles:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 olhem se voce nao acredita nao poste e acabara dando flood e briga e entao larga mao de fica postando merda!Enquanto o C.a tomare q fique pronto^^ Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Gosto é Gosto i é assim que cada um se defini se não gostou vai tomar no teu #@ Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Acho que nem vale a pena, n tem garantia nem uma rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixarhack110 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 er... sem novidades eu to mt ansioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 er... sem novidades eu to mt ansioso Procura na pagina 13 la no forum da gamerzplanet eles falaram que o combat arms so vai fica pronto la pras bandas de dezembro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 passei um tempo se dar umas olhadas la no forum e agora que to de volta quero ver novidades alguem tem alguma? Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Esse combat arms pirata fake ninguem ate hoje conseguiu criar combat arms pirata nem os americanos os melhores que criam servers piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Esse combat arms pirata fake ninguem ate hoje conseguiu criar combat arms pirata nem os americanos os melhores que criam servers piratas[/color][/font] beleza fodao tu num ta vendo que tudo tem a primeira vez imbecil ? e olha ele ja pos print . video . Imagems sistema de clan quer mais prova de que ? e e os americanos que tao criando o Jumento --' e eles foram os primeiros a tentar criar ninguem tentou alem deles --' [/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Acho que isso é verdade,porque tipo,existe servers piratas da maioria dos jogos que fizeram sucesso,Grand chase The duel Cross fire ..entre outros,então porque de combat arms não pode ser?,agora pra voces acreditarem o cara vai te que fazer 1 video da vida dele durmindo acordadndo indo pro pc ligando...criando o c.a ,mais provas doque o cara postou é impossivel,print dos server,video dele na sala.sistema de clã etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 É gente, pois é... Existe sim Combat Arms Private Server, porém está em BETA TESTS. A Caps, desenvolvedora do projeto o crio em 2010, e chegou muito perto, mas quando faltava algumas semanas ela recebeu um e-mail direto do servidor central da NEXON, isso mesmo. Nesse mês passado eles revisaram o serbidor de onde foi enviado o e-mail e descobriram que não foi a NEXON, mas sim outra empresa desenvolvedora de Servers Privates. Eu aguardo muito ansioso a minha chamada para os teste Beta :P , e o melhir desse Servidor é que NÃO teria hackers, visto que o própio criador dele é um exelente progamador e conhece muito bem essa área, podendo deixar os hacks Patcheds em questão de HORAS. Vai ser bom d+++++++++++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Deve ser alguma outra coisa ¬.¬ , mais mesmo assim e legal Mais se for verdade imagino que não tenha para CABR @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanDrum 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 O Combat arms de 2008 (aberto a todos os países) NUNCA , MAIS NUNCA MESMO SERÁ O MESMO. Level up até fez um Brasileiro mais todo mundo sabe, Nos testes do jogo ja tinha hackers. Combat arms nunca será o mesmo que nem antigamente , mas o que uns hackers nao afzem né pessoal? Assim vamos perder todos os jogos abertos aos paises ja foram 2 : Sudden Attack,Combat Arms Nexon. Qual o próximo? Por isso parem de usar hacks e estragarem as jogabilidades. Porque daqui uns tempos ate o CA BR será banido ao nosso público. 23/11/11 . Grato ReenanDrum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados