Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

papel de parede mari com efeito do colar da morte

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora sim o papel de parede que fiz a uma semana atraz vai ter algum sentido com efeito do colar da morte ^^

marifull.jpg

obs.: minha mari usa pacote do detetive de visual porisso me inspirei nesse papel de parede.

Se quiser pegar ele pegue é só clica com botao direito e salvar como mas se pegar agradeça ^^

Se gostou agradeça ^^

desculpe-me mas não sei hospeda em site de download e se alguem souber por favor me mande uma msg no meu perfil com o link para mim poder hospedar e edita o post se tiver interessado por uma resolução maior da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ja to cansado de ver mari mari mari ¬¬

vamos voltar ao tenpo em que vcs eram crianças e queriam

dio - drakar, zero - esqueci aheueue, rey - incantrix ,jin - suas habilidades de 1º classe

[/color][/size]

sempre gostei da mari e ela é minha user ja jogava com ela antes de saber da la geas mas como dizem cada um tem sua preferencia então essas classes que vc sitou sao suas preferencias e a mari e a minha e nao vou em pvp de la geas vou de tecnomaga ^^

Link para o comentário

sempre gostei da mari e ela é minha user ja jogava com ela antes de saber da la geas mas como dizem cada um tem sua preferencia então essas classes que vc sitou sao suas preferencias e a mari e a minha e nao vou em pvp de la geas vou de tecnomaga ^^

Para falar a verdade nao gosto de mari eu gosto de: ARME SIEHART Elesis e JIN

acho q se nao tivesse eles personagens nao teria conhesido GC na vida

^^

Link para o comentário

bom pra min e besteria pra que user de Mari por que tudo mundo ta falando que ela ta OP no Otto de Duelista ta deixando no fatal La geas nem ser fala a unica Class que eu Respeito mesmo e Tecnomaga por que ainda n veio St se n vão estragar os personagens que nem fizeram com o meu querido Ryan.

ficou legal mesmo esse papel de parede '-'

Link para o comentário

bom pra min e besteria pra que user de Mari por que tudo mundo ta falando que ela ta OP no Otto de Duelista ta deixando no fatal La geas nem ser fala a unica Class que eu Respeito mesmo e Tecnomaga por que ainda n veio St se n vão estragar os personagens que nem fizeram com o meu querido Ryan.

ficou legal mesmo esse papel de parede '-'

voce tem razao eu só jogo de tecnomaga em pvp pois acho a la geas muito OP em pvp e perde a graça, nem sei joga de duelista ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.