Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]-CrossFire Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Bem, a área de Cheats da CrossFire zone está sem uma Quick List e já foram criados dois tópicos da mesma.

•Acho que poderiam olhá-las antes de criarem a sua própria.

•Vou deixar o Link de Cada Abaixo:

Minha Quick List

A Outra Quick List

•Vocês decidem.

•Eu dou a minha palavra que irei atualizá-la sempre.

•E creio que o outro Membro também iria.

•Isso além de dar oportunidade aos membros também tiraria um pouco o trabalho dos moderadores da área.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, não é necessariamente criar um tópico falando sobre isso, você poderia pessoalmente ver isso com os próprios moderadores da área, eles que irão discutir e definir sobre isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Caro membro, não é necessariamente criar um tópico falando sobre isso, você poderia pessoalmente ver isso com os próprios moderadores da área, eles que irão discutir e definir sobre isso.

•Sério?Humm...

•Então pode fechar, vou falar com os mesmos.

•Obrigado pela atenção.

•Abraçz~ [/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.