Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é Capais? '-'

×TeêMíDõw_
 Compartilhar

Posts Recomendados

500 Post's ._.'

Altas épocas da CA Zone kk

-QQ ?

Coisas que não são necessárias:

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser membro de honra;

Ser membro VIP;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

6° - Que fique a dica, agora volte para sua pokebola (:

Meu Filho se Eu Quiser ser da Staff, não Estaria aqui perdendo o meu tempo com você u.u

Lothos owned \o/

Bom, eu já consegui 350 posts em um dia também.

rs

e.e

Já chega, o cara só perguntou se vocês são capazes de conseguir 305 posts em um dia, nada de mais, se ele o o Droc ou não deixa o cara, indo longe ou não ele ainda é mais um membro, olha a data que eu criei minha conta, posts agradecimentos e visualizações de home, não conta nada, oque conta e você se divertir e gostar do fórum, não humilhando os outros e ganhando uns baba ovos no fórum, tenho vergonha de gente assim.

O Único que me Entende, Claro ne é o único que não é troll.

Eu sou o unico que nao suporta esse temidow ? '-'

A May, também não gosta de mim u.u

eu conseguiria facim, mais concerteza esses seus 305, 200 forão flood...

Foram Flood? Não tenho nenhuma Advertência/Infração por Flood.

É um sinal que os moderadores estão trabalhando mau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram Flood? Não tenho nenhuma Advertência/Infração por Flood.

É um sinal que os moderadores estão trabalhando mau?

Não, mais foi ontem, eles ainda não virão o flood, te dou até domingo para estar banido :smiley:

Link para o comentário

Link para o comentário

As pessoas não sabem conversar sem arrumar brigas e discussões?

Deveria ser um clima legal mas não, um tenta humilhar, outro tenta manchar a imagem, outro ameaça, AFF.

isso aqui já foi melhor.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Deveria ser um clima legal mas não, um tenta humilhar, outro tenta manchar a imagem, outro ameaça, AFF.

isso aqui já foi melhor.

Retirou as palavras de minha boca.

@EDIT²

Antigamente membros não se interessavam por posts e sim pela sua ajuda ao fórum e aos membros dele.

u4Ic9.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

isso aqui já foi melhor.

Lembrei de uma frase do livro A Cabana.

Na Cabana eram 3 Pessoas ( Uma Negra alta e 2 Homens ) , mas os 3 era um único Deus.

Mack ( O Humano ) perguntou para a Negra:

Mack - Quem de vocês é o Líder ?

Negra - Como Assim Líder ?

Mack - O que manda aqui, o que lídera ..

Negra - Nós não temos, somos todos iguais, nós resolvemos os problemas juntos, não temos líder.

Mack - Mas porque na convivência dos humanos, temos um lider ? No caso o presidente .

Negra - Porque vocês não sabem conviver todos juntos, sempre tem um que quer ser o Melhor que o outro, sempre tem um que quer humilhar o outro.

Recomendo este livro u.u

Link para o comentário

Bom.

A simples questão do tópico é a seguinte eu vou ser bem simples e direto.

Eu não sou o membro mais experiente do fórum , pois se eu fosse eu estaria na Staff !!!

Temidow , todos nos sabemos que vc é o antigo Droc , alem de tudo indicar que é você o próprio Droc , vc mesmo afirmou que é ele , então não queira fazer de conta que vc é outra pessoa !!!!

Segundo , vc é novato e falta com respeito com muitos , e se acha tão superior só por que fez 300 e poucos posts em menos de um dia ? Isso é ridículo , a quantidade de posts não é importante , pois se fosse eu não teria me tornado Estagiário na época com 1,200 post's !!!! E sim como elite member com mais de 5,000 Post's !!

O fórum esta a procura de pessoas experientes em cada área especifica do fórum , por isso existe os moderadores de cada área .

Game Zone ( Game Zone Mod )

Combat Arms ( C.A Mod )

Info Zone ( Geek )

Zona De Entretenimento ( Entretenimento Mod )

e etc.

Apenas neste tópico , vc mentiu , quis se passar por outra pessoa , foi ignorante , infantil !!!!

E vc vem dizer a nós , que estamos no fórum a 2 anos a 5 anos ou seja lá quanto tempo , nós membros que convivemos com as pessoas deste fórum a muito tempo , nós que já fomos mods , estagiários , ou membros de honra até , que vc deseja o nosso respeito ?? Sendo que vc esta aqui querendo menosprezar todos , se achando o maioral e o fodao da WC ???

Cara em primeiro lugar sempre vem a humildade , que é oque muitas pessoas deveriam ter mais não tem , e em segundo o respeito com o mais "velho" ou no caso o mais "experiente" , e não estou querendo lhe menosprezar mais esta é a realidade , é a mesma coisa do que um moderador dizer que não é necessário mais 1 tópico de hack no fixo sendo que já existe 1 , e um membro insistir que é necessário mais um tópico de hack no fixo !!!! Esta discussão claramente seria ridícula , pois quem administra ( modera ) aquela área , é o moderador , e ele sabe oque é necessário para a área !!!

Então para com isso , e para de querer ser melhor que os outros , pois no momento vc não é !!! Conquiste respeito com o tempo , vc não pede respeito aos outros , vc conquista e com pequenos atos as pessoas iram te respeitar !!!!!

Então amadureça garoto , e talvez assim vc ganhe espaço e respeito entre os membros da Web Cheats .

Espero que tenha entendido , e peso tb que se for responder este meu comentário , responda com algo sensato !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.