Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é Capais? '-'

×TeêMíDõw_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou o Droc, ele foi Banido por uma Suposta "Conta Sósia" Que nunca Existiu.

Acho que ele não faria uma Conta, para falar sobre ele, se ele quise-se saber a Opinião de vocês membros ele mesmo faria.

Pois acho que ele não tem Medo de Troll, já que ele é um troll ^^'

Já sabem? D: Eu sou o Temido ;]

Eu posso reporta-ló por Flood. já que ele está fazendo um comentário completamente Inútil.

Se ele quiser responder o Tópico responde, Responde a minha Pergunta é "Capais" ou não é?

Se eu 'quise-se' aprender Português eu estaria na Escola e não em um Fórum.

Sem querer ofender mais já quase ofendendo ... !! Vc tem algum problema psicológico mano ? Vc afirma uma hora ser ele e ter uma nova conta e ter mudado e etc como vc disse no perfil do Haseo , e agora afirma que não é e etc , mano me poupa , da licença e vê se cresce , se vc quer chamar atenção faz 5 mil post`s em um dia i e banido ainda ai sim vc vai chama muito a atenção , quer dizer , vc já esta chamando a atenção de muitos né tanto pelo seu português ridículo !! Não sei nem como vc é CAPAZ de postar algo do tipo e etc , e se vc deseja respeito , conquiste e lute , tem pessoas muito experientes em vários assuntos neste fórum pessoas que mudaram o fórum que inovaram e deram exemplos para os membros !! Então se vc quer ser "respeitado" vá fundo e Boa Sorte !!

Uma dica de experiencia própria ! Se cuida !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender mais já quase ofendendo ... !! Vc tem algum problema psicológico mano ? Vc afirma uma hora ser ele e ter uma nova conta e ter mudado e etc como vc disse no perfil do Haseo , e agora afirma que não é e etc , mano me poupa , da licença e vê se cresce , se vc quer chamar atenção faz 5 mil post`s em um dia i e banido ainda ai sim vc vai chama muito a atenção , quer dizer , vc já esta chamando a atenção de muitos né tanto pelo seu português ridículo !! Não sei nem como vc é CAPAZ de postar algo do tipo e etc , e se vc deseja respeito , conquiste e lute , tem pessoas muito experientes em vários assuntos neste fórum pessoas que mudaram o fórum que inovaram e deram exemplos para os membros !! Então se vc quer ser "respeitado" vá fundo e Boa Sorte !!

Uma dica de experiencia própria ! Se cuida !!

Meu Amigo, Do Que você está Falando? #Demonick.

Apenas Responda o Tópico, Se é 'Capais' ou não? '-'

Link para o comentário

Meu Amigo, Do Que você está Falando? #Demonick.

Apenas Responda o Tópico, Se é 'Capais' ou não? '-'

O tópico ira ser fechado em breve provavelmente , pois ele já tomou outros rumos e etc , e sim eu seria capaz numa boa , e eu estou falando sobre o assunto que foi gerado durante o tempo que o topico foi postado ate agora , não tente fugir do que ta acontecendo , para de ser infantil !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

O tópico ira ser fechado em breve provavelmente , pois ele já tomou outros rumos e etc , e sim eu seria capaz numa boa , e eu estou falando sobre o assunto que foi gerado durante o tempo que o topico foi postado ate agora , não tente fugir do que ta acontecendo , para de ser infantil !!!

Omg, Não se Estresse Emo, Se não Aguenta "Debate" Não Responda ao Tópico '-'

Você só tinha que Responder uma Pergunta, E não me Questionar (:

Link para o comentário

É com o tempo as pessoas vão mostrando quem realmente são, não sei como eu tive a capacidade de um dia ter apoiado uma 'pessoa' que é assim.

Respondendo ao tópico

Máximo foi 105 posts (85 reports, 15 posts e 5 agradecer)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Quantidade não é qualidade.

Falou tudo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Te dou o prazo até domingo pra virar Bronze Member.

Terça-Feira já Estarei de Bronze membre (:

Quantidade não é qualidade.

Fica ai, sentando na cadeira falando besteira que é fácil.

Veja á "CF ZONE" E depois fale Okay?

Link para o comentário

Terça-Feira já Estarei de Bronze membre (:

Não foi com você, e sim com @Erickpaini².

Fica ai, sentando na cadeira falando besteira que é fácil.

Veja á "CF ZONE" E depois fale Okay?

1° - Aprenda a falar direito comigo.

2° - O maior exemplo de "quantidade não é qualidade" é Shippuden.

3° - Já olhei a CrossFire Zone, é uma área como as outras.

4° - Okay

5° - Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Coisas que não são necessárias:

• Número de posts;
  • Número de agradecimentos;
  • Ser membro de honra;
  • Ser membro VIP;
  • Ter sido moderador em outros fóruns;
  • Ser amigo de moderadores.

6° - Que fique a dica, agora volte para sua pokebola (:

u4Ic9.png

Link para o comentário

Já chega, o cara só perguntou se vocês são capazes de conseguir 305 posts em um dia, nada de mais, se ele o o Droc ou não deixa o cara, indo longe ou não ele ainda é mais um membro, olha a data que eu criei minha conta, posts agradecimentos e visualizações de home, não conta nada, oque conta e você se divertir e gostar do fórum, não humilhando os outros e ganhando uns baba ovos no fórum, tenho vergonha de gente assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.