Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Infrações

guardtjf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho através desse tópico dar a minha opinião sobra as infrações que muita das vezes são injustas e muita gente ai pode concordar comigo.

bem vamos lá:

Sou registrado a 3 anos no Forum e tinha parado com coisas de jogos eu era ativo na area de CS e Tibia, hoje em dia jogo de tudo um pouco e conheco bastante grande partes das areas disponiveis no forum atualmente.

é muito facil não falar nada no fórum, nao debater, tirar duvidas, opinar e só usurfruir do que a WebCheats te oferece, ou seja, ficar na mamota só pegando o que interessa. Só estão sujeitos a punições por infrações aqueles que querem prejudicar o forum ou aqueles que ajudam o forum debatendo, tirando duvidas, postando coisas, em outras palavras realmente que mantem o forum vivo e ativo.

Eu por exemplo, mais uma infração e sou banido permanentemente. minhas infrações que são duas foram por reportar minha propria mensagem que eu reportei equivocadamente... reportei minha propria mensagem, nao sabia como funcionava e reportei sem querer. e minha outra infração foi por flood primario porque coloquei num tópico "Patched" que significa desatualizado ou que não funciona mais... se eu escrevo que nao funciona mais o arquivo que se encontra no tópico fixo eu nao sou infrator de flood primario, mas se coloco patched sou? o tópico anda fixo até hoje e não funciona mais... esta na area CS o tal Bunnyhop, bhop, Bunny Jump ou como quiser... houve uma atualização na steam que nao funciona mais o script "_special", portanto BHOp nao funciona mais em steam e em server's nom-steam quase todos tem ban automatico para o mesmo script...

Ou seja se eu nao quiser ser banido do forum vou parar de escrever no forum com medo de cometer alguma infração e só vou usar as coisas que o mesmo me oferece de graça? eu acho injusto com o forum e comigo mesmo.

acho viavel a ideia atual que o server possui de infrações terem prazos para expirarem... se o devido usuario nao cometer tal infração por determinado tempo ou nunca mais repeti-la... ela sera retirada do seu quadro de infrações... afinal, só esta sujeito a toma-las quem quer ajudar os demais dentro do forum... quem fica quieto só usando os beneficios do servidor da wc podem ser os espertos que nunca serão banidos, por nunca terem a chance de cometer infração. Mas continuo achando que deveria ser visto com um novo conceito esse termo de infração, muitas vezes mesmo seguindo as regras do forum é injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que você esta certo mas tipooo depedo do moderador, tem mod que acha que "PATCHED" é flood como obrigado, valeu e etc.

Eu não considero isto flood porquê esta relevante ao tópico e é uma forma de aviso que você está tentando dar aos outros usuários do tópico!

E sobre o tópico que esta (ou estava no fixo) acho que o próprio moderador deve testar o hack e se não esta funfando é dever dele tirar do fixo!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem um fundo de razão no que você falou, mas isso é natural (não dos moderadores serem intolerantes, de quem não participa não levar advertência).

Se você não participa da aula não tem seus erros corrigidos pelo professor, não é o mesmo? É a mesma coisa de sua convivência, quanto mais convivência, mais atritos (nesse caso, desentedimentos) vai haver...

Sobre a intolerância, tentarei resolver, obrigado por opinar.

Deixarei aberto para o membro responder.

Link para o comentário

Sim. Claro. se eu nao participar não terão como corrigir meus erros, mas a diferenca que se eu nao participar na faculdade corre o risco de eu ser reprovado, aqui se alguem não participar nao ha diferenças entende. me deu até uma idéia esse negócio de participar, tinha que ter tipo não digo nem incentivo, mas assim aquele usuario que entra no server frequentemente e nao participa em nada deveria tomar tipo um alerta e tal... não é infração, mas tipo um comunicado, voce esta ausente nos debates, conversas e tudo mais do Forum... procure participar mais.

sei que é dificil manter um sistema assim, mas seria bem legal.

Link para o comentário

Eu dou infrações devidamente em mensagens do tipo, ''valeu'', ''funfo'', ''obrigado'' entre outras.

Pois se alguém escreve uma das citadas acima, outros irão fazer o mesmo genrando mais e mais floods então sempre procuro avisar os membros sobre para que não saiam seguindo o que os membros fazem...

Mas ''Patched, não funfa'' deixo pois até me ajuda no trabalho na hora de trancar e analizar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim você está certo, e sozinho chegou à conclusão que é difícil ter um sistema desses, até porque dependemos de algum MOD para o vBulletin para isso.

A vantagem é, aqui é um forúm, além do conteúdo você pode formar amizades e entrar para a equipe, e convenhamos que sem participar qualquer uma dessas opcões é impossível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.