Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise] Incoerência?! Mais uma?!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem spoiller só pra avisar (Spoiller apenas pra quem somente vê o Anime)

Apesar de eu gostar muito de Naruto, tem umas falhas que.... além de detonar o Mangá deixam personagens quase imortais.

Vejam o que o Hachibi disse pro Naruto sobre o usar o chakra da Kyuubi no capítulo 519:

2qx26u1.png

Em outras palavras:

Não faça clones das sombras, se quiser viver
O que acontece alguns capítulos depois?

Mangá 545: Naruto luta contra um bando de Zetsus, usando muitas variações do Rasengan (e bota muitas nisso) usando também um Kuchiyose, e no final dessa luta, TAJUU KAGEBUSHIN NO JUTSU. Seus clones vão para varios campos de batalha diferentes. E utilizam diversas tecnicas, como Rasengans, para salvar shinobis randoms.

Capitulo 548: Com varios clones ligados, Naruto e Bee encontram Nagato e Itachi. Naruto luta contra o Dog, Nagato, Itachi e no final das contas, utiliza FRS para derrotar o Chibaku. Naruto faz mais um KageBushin para ir atraz do Kabuto, nesse momento, ele perde o manto da 9 caudas no NARUTO PRINCIPAL. Então ele desiste de fazer o Clone, e LIGA NOVAMENTE O MANTO.

Nesse momento, em outro campo de batalha, surge um KageBushin para ajudar Gaara. Mais variações do Rasengan, como o Rankaiten Rasengan. Naruto vai com Gaara. E um outro clone (ou não, não importa) Chega até a Temari, em outro campo. Usando mais um FRS, ataca o Raikage e entra em outra luta, que todos sabemos como terminou. Naruto tentando fazer a Bijuu Dama, Não conseguindo, e tendo seu Manto desativado.

Naruto está com o manto ligado, correndo em varias direções, lutou contra o atual Raikage, criou diversos clones, lutou contra dois personagens que estão no top 5 de MUITA gente em questão de poder, derrotou outro kage, ajudando Gaara e ainda derrotou outro Raikage, dito como o mais poderoso. Só não continua com o manto ligado, porque falhou na bijuudama.

Sinceramente, como ele está vivo ainda? A Kyuubi tá sugando o chakra dele com um canudinho daqueles que vem no Toddynho?

Não venham com comentários de que Naruto é um lixo ou comentários que apontam um "mangá melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me fazia essa pergunta, e não sabia a resposta. De onde surge essa capacidade dos personagens terem tanto chakra ? Não digo só o Naruto em si, mas o Sasuke, o próprio Tobi. Lembro de um episódio, onde é claramente dito que o Susano'o e o Amaterasu são cruéis ao corpo. Quantas vezes Sasuke fez essa combinação em um dia ? Contra os 5 kages, e na luta pessoal contra Danzou. Então Naruto me desanima nisso, é muito irregular, muito falso.

Outra coisa, Naruto tinha um limite para rasengans-shuriken. Mas parece que esse limite não há mais.

Every man has to die

Link para o comentário

Algumas coisas são falsas mesmo mas citando o que yahazu disse depende do usuário,Itachi não usava muito por não ter o olho completo e toda vez que ele usava sua doença piorava e ele usava a um tempo talvez pelo Sasuke usar a pouco tempo não seria tão prejudicado e também Tobi sabia quanto ao limite e o levou pra ser curado na dimensão dele... e sobre o Rasen Shuriken realmente não há mais porque ele agora controla seu Chakra dele e da raposa e a combinação muito bem e ele conseguiu um modo de jogar lembro que na primeira vez que ele usou ele só foi prejudicado porque ele fez contato direto .

Naruto não morrerá enquanto for o personagem principal rsrs

Link para o comentário

Só quero ver o quê o Naruto original irá fazer quando encontrar Madara, Sasuke ou Kabuto, não quero ver desculpa de chakra, avisado ele foi. ^^

Pra ser bem sincero, estou vendo a kyuubi se descontrolar e sair do Naruto, isso acho que está previsto no mangá.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Não. Naruto tinha um limite de Rasen-shurikens. Na luta contra o Pain esse limite era claro. Não lembro do número de cabeça.

Quanto ao Sasuke, estou falando das consequências claras. Ele usou o Mangekyou dele mais que qualquer um. E o Kakashi, usa apenas uma vez, e já está praticamente morto. Então Kishimoto é muito desonesto. Tem personagem que já é imortal.

Every man has to die

Link para o comentário

Isso é uma das coisas que me irrita,

mas o negócio é se acostumar, afinal, todo protagonista dribla a lógica.

O limite dos poderes de alguem varia pela necessidade da luta...

Exemplo:

Naruto contra o Nagato, enquanto estava "perdendo a alma' chega a conclusão

que Nagato tinha o poder de todos os Pains e logo após joga um rasengan nele (que é absorvido,)

O Próprio Naruto admite a burrice dele.

Alguns caps depois, contra o raikage, ele perdendo bola uma estratégia em alguns minutos de

usar o ataque do proprio Raikage contra ele, até o "carinha" que estava o ajudando na luta ficou surpreso,

e olha que o ninja que o estava ajudando era bem inteligente tbm (como vemos no próprio capítulo)

Existem vários exemplos assim, o Kishi n segue muito as lógicas que ele próprio criou.

E algumas coisas ele nem explica.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Shinob. Sim sim, o Kakashi não é Uchiha. Mas Danzou também não era, e utilizou vários Ninjutsus, usou 10 vezes o Izanagi e estava velho...

Eu fico desanimado em ver, que aqueles personagens lendários que gostávamos, não são mais fortes. E sobraram exatamente alguns personagens que contamos com os dedos de uma mão. Sasuke, Naruto, Madara, Tobi e Kabuto.

Enfim, eu esperava ver mais de personagens comuns. Queria ver as novas técnicas do Neji, Rock Lee...

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.