Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa aki

kaique0611
 Compartilhar

Pergunta

:mad: Alguem Sabe Porque Quando entro no CrossFire Meu pc Reiniçia ? Teio 2 Anti virus o McAfee eo Avast eu Iscanio os 2 E Não pega nada de virus Não sei mais oq eu fasso Ja desativei os 2 Anti virus e continua reiniçiando alguem ajuda / :calma:

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deve ser algum vírus.

Recomendo você a fazer o que o ×TeêMíDõw_ falou.

DICA: Com antivírus, o correto é ter apenas um software instalado na máquina. O primeiro problema que aparece com o uso de dois antivírus no computador é a diminuição de performance. E, embora ambos os softwares estejam rodando e utilizando mais recursos do seu PC, você não estará recebendo o dobro da proteção. Isso porque os antivírus terão o registro do mesmo vírus, ou seja, um antivírus ficará rodando na maioria do tempo para nada. Só nos casos em que um antivírus falhar e não detectar a praga é que o outro será útil. Em outras palavras, ter dois antivírus no PC não vale a pena.

Também poderão ocorrer conflitos entre os softwares, dependendo quais forem os programas utilizados. O problema mais comum é que um antivírus detecte a quarentena do outro: o antivírus X detectará a quarentena do Y e moverá os arquivos infectados para a sua; quando o Y for executado, ele detectará a quarentena do X e a história se repete. Outro problema que pode ocorrer é de um antivírus travar o arquivo que foi detectado pelo outro, o que não permitirá que o arquivo seja limpo ou removido.

Ou seja, se você instalar mais que um antivírus em sua máquina, eles entrarão em conflito e os dois se tornarão praticamente inúteis, fazendo até os mais simples vírus passarem despercebidos.

Eu se fosse você, instalava o Avira, que é o melhor antivírus Free encontrado atualmente, até hoje nunca me falhou! ^^ E se você quiser, pode ainda instalar em seu computador o Spybot Search & Destroy que é um dos melhores Anti-Spywares Free. Eu particularmente uso em conjunto o Antivírus + Anti-Spyware por quê os dois juntos dão uma proteção ainda maior para sua máquina e não geram conflitos, por quê o Anti-Spyware é um software de segurança contra programas espiões (Spywares). Normalmente os Antivírus tem essa função, mas não são tão eficientes quanto um programa destinado a esse fim, os Antivírus procuram e removem diversos tipos de vírus, como Trojans, Keyloggers, Worms e outros, já os Anti-Spywares só removem Spywares.~~

PS: Ajudei? Então clica ali em agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.