Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC esta travando muito...

Nina Mitsuragui
 Compartilhar

Pergunta

Depois das ultimas atualizaçoes o GC esta horrivel, eu mexo pra fazer as coisas e ele fica travando a cada 5 segundos e depois ele volta ao normal... e isso acontece direto!

Eu ja reinstalei 2 vesses mais ta com o msm problema, e isso so acontece com o Gc, tenho PW e Rag e eles rodam normalmente.

Alguem sabe oq devo fazer para ele volta ao normal?? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo a você que faça uma limpeza em seu computador, usando limpadores de registros e anti-vírus, e desfragmentando seu computador, para obter maior velocidade e performance, também use o Game Booster, que dará uma velocidade a mais em seu computador.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0
Recomendo a você que faça uma limpeza em seu computador, usando limpadores de registros e anti-vírus, e desfragmentando seu computador, para obter maior velocidade e performance, também use o Game Booster, que dará uma velocidade a mais em seu computador.

hum... tendi, vou fazer isso e ver se ele melhora!

Muito abrigado *-------*

Link para o comentário

• 0

E não esqueça de usar o Game Booster para jogar, ele desativa coisas desnecessárias no pc, o que deixa o pc com desempenho maior para games

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Pior q nao funciono nada... ja desfragmentei, passei o antivitus, passei CCleaner e o Game Booster mais ainda esta travando T___T

Vo Desinstalar de novu e deixar um tempo sem jogo....

mais vlw a ajuda de vcs o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.