Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Proibição do Scan Malware Jotti.

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este site, é um scan de malwares em arquivos, que muitos dos membros vem utilizando...

Porém há algumas coisas que para que este site seja proibido.

1. Ele não possui porcentagem.(Maioria dos moderadores julgam por ser 30%+)

2. Se eu vejo a quantidade de vírus, podem não ser prejudiciais, e o membro ser injustiçado.

3. A maioria dos membros não sabem avaliar por este scan malware se é viral ou nao...O que pode fazer com que postem conteúdo virais, e os membros sejam prejudicados.

Então fica a sugestão da proibição do uso deste scan malware.

Acredito que seja melhor a utilização do virus total, que mostra porcentagem, e que faz com que a maioria dos membros não sejam prejudicados.

Obrigado.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

Pelo seguinte motivo ; Muitos usam este tipo de host , pois nao aprezenta a pocentagem de virus contido no aquivo , assim dificultando a nossa moderação.

Ja o virus total é um conhecido nosso e ja sabemos como lhe dar com o mesmo.

Acho que seria uma "Mão na roda" oara nós moderadores e os membros saberem se contem ou nao vírus.

X1PiX.png

Link para o comentário

Exatamente, muitos membros utilizam este scan malware justamente para dificultar a verificação se é ou não viral.

Dificultando o trabalho dos moderadores, e ainda podendo fazer isso até mesmo para prejudicar os membros do fórum, que irão fazer o download do arquivo.

Utilizam com o propósito de prejudicar a qualquer um que baixe o arquivo, sabendo que o membro não irá saber verificar corretamente se é viral...

Pois muito dos membros do fórum, quando o scan é no VirusTotal somente visualizam a porcentagem e já ficam com re-seio de baixar o arquivo.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Apoio!

Porque esse Scanner online é difícil de verificar quando postam, não tem porcentagem, como você dito acima eu mesmo julgo o máximo permitido de vírus no arquivo é 30% , e quando postam com esse scanner sempre tenho de baixar o arquivo e fazer no Virus Total, que é já um hospedor conhecido e bom.

Link para o comentário

@EDIT

Hoje o Virus Total está funcionando, achei o scan do mesmo arquivo, no Jotti e no Virus Total...

Virus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jotti:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acredito que o Virus Total seja melhor...Ele encontra uma maior quantidade de vírus no arquivo e ainda mostra a porcentagem de vírus.

Abraços

Link para o comentário

Acho desnecessário.

O Jotti sempre se mostrou eficiente , e sempre confiei no site.

Quanto ao seu último comentário:

@EDIT

Hoje o Virus Total está funcionando, achei o scan do mesmo arquivo, no Jotti e no Virus Total...

Virus Total:

Jotti:

Acredito que o Virus Total seja melhor...Ele encontra uma maior quantidade de vírus no arquivo e ainda mostra a porcentagem de vírus.

Abraços

"Ele encontra uma maior quantidade de vírus no arquivo"

Tem certeza ?

Faça as contas.

Jotti's malware scan

Filename: OverKiller.net CF V7.exe

Status:

Scan finished. 17 out of 20 scanners reported malware.

Scan taken on: Thu 20 Oct 2011 03:24:46 (CET) Permalink

17/20 (x5) = 85/100 = 85 %

Enquanto no virus total a porcentagem é 81.4%,

Não apoio e acho desnecessário.

Link para o comentário

Simplesmente, eu não apoio, o importante não é a porcentagem do vírus do arquivo, e sim os vírus no arquivo, um arquivo pode conter menos de 5% de vírus, mas um deles é um Turkojan, e outro arquivo pode ter 90% de vírus, mas todos simples trojans, apenas para o funcionamente do conteúdo. E em minha opinião, esse jotti não é ruim, eu consigo reconhecer arquivos maliciosos nele, assim como no virus total.

Portanto, não apoio :no:

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Entendo a visão dos três...

Olhando a conta do Hero vi que...O Jotti pode ser eficiente quanto ou mais que o Virus Total.

Então, Obrigado!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.