Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Saiba mais] Chegou o Colar da Morte

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

newstopo_morte.jpg

Grand Chase entrou em clima de Halloween, e você já pode encarnar o visual sombrio desta festa e sair assustando seus amigos (e inimigos) com a ajuda do mais novo acessório de Grand Chase: o sinistro Colar da Morte!

goods645690.png

Ataque +30

Preço: 300 CASH

Agora você também conta com a ajuda do Ceifeiro em pessoa quando estiver lutando contra seus adversários! O Colar da Morte funciona exatamente como os outros colares mágicos do jogo. Além disso, de acordo com seu nível de fortificação, ele melhora o bônus de ataque do personagem e ainda proporciona efeitos visuais incríveis para suas habilidades!

Efeito_morte.jpg

Evento de Fortificação

Período: Até 25/10

Para comemorar este incrível lançamento, você ainda pode aproveitar um evento de Fortificação especial. Durante o período, diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá um Chocolate de Aprimoramento, usado para fortalecer um colar ou tornozeleira.

Além disso, ganhará mais um Chocolate de Aprimoramento todos os dias quando marcar sua presença no Diário. Assim, você será capaz de fortificar mais facilmente seus novos Colares da Morte, melhorando o bônus de ataque e liberando todos os seus efeitos especiais!

Ao fim do período, você ainda receberá uma recompensa especial, de acordo com a tabela abaixo, se tiver fortalecido bastante seu Colar da Morte:

iE6fV2zFmrXPl.png

Fortaleça seu personagem com a Máscara de Gaia

Período: Até 31/10

A deusa Gaia é eternamente grata aos heróis de Grand Chase, pois os aventureiros não pouparam esforços para salvar sua vida em Xênia. Para retribuir a ajuda, a entidade convocou seus melhores ferreiros para criar acessórios mágicos, e agora seu segundo equipamento já está pronto!

O segundo acessório de Gaia desenvolvido é sua Máscara, que ficará disponível na Loja somente durante o período do evento. Com bônus semelhante aos itens de Ellia, os acessórios de Gaia possuem um visual totalmente novo e bem diferente dos tons sombrios já conhecidos. Perfeito para você criar uma aparência especial para seus personagens preferidos e ainda contar com bônus fantásticos para melhorar atributos desde os níveis mais baixos!

Máscara de Gaia

mascara_gaia.png

Ataque +300

Defesa +150

HP +150

Preço: 360 CASH

Atenção: diferente dos acessórios de Ellia, os acessórios de Gaia não podem ser compartilhados entre os personagens. Sendo assim, preste atenção na hora de adquirir sua Máscara para comprá-la com os personagens desejados.

Créditos:

Level Up! Games

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Período prolongado do Tornado Texugo e Diadema da Gaia

Informamos que o período de permanência do evento Tornado Texugo e do acessório Diadema da Gaia foi prolongado para que você possa aproveitar por completo as duas oportunidades. O encerramento do evento e o período de venda do acessório foram transferidos para 25/10.

Agradecemos sua compreensão.

Equipe Level Up!

Pelo que diz aí apenas o diadema amigo, não todos os acessórios :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Dá até vontade de por cash no gc,com esse colar,parece ser bem Legal.

Vendo assim,acho que nem combina só com o Dio,com o Jin também...:D

Máscara de Gaia,tá até baratinha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa, vou ver se coloco cash pra comprar um pro meu Dio

Obrigado por postar, não costumo entrar no site da Lug

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse colar vai ser um dos favoritos para quem joga com dio...

Mais eu não sabia desse detalhe do +7 +8 +9, que o player ganha um agrado de pergaminhos de abertura u_u

Enfim.. foi um bom tópico manin ^^"

Link para o comentário

Nossa em [G]-Bart~* demoro pra postar em achei que tu iria postar més que vem a novidade em

você sabe que eu te adorooo, o importante é que você esta postando amigo, eu estou deixando minha conta full

"Full Colar da morte"

"Full Zumbi"

Ta ficando muito foda a minha acc

obrigado por compartilhar com agente.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.