AleJacob 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O meu tbm da isso! Que merda! (desculpe o palavriado) aOEHAEIOHAE Tipo eu entro direto pelo <Iniciar;Executar;GrandChase/main.exe> =x E ele entra e panz mais o problma eh q qndo eu vo entra em 1 servidor da essa parada de tempo esgotado! Deem 1 Help ae por favor! Abraços É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuicuneEx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Naum funfô:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Galera quem estiver com esse problema manda mp pra nÃo floda ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleJacob 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Eu nao sei manda PM por isso eu to falando soh ake nao tem como vc da 1 ajudinha pra mim? Eu nao consigo entra em nenhum server! Obrigado pela paciencia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuicuneEx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 má notícia... o game guard tah atualizando toda vez que entramos no GC fu*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 o problema não é que atualiza o problema é esse novo error agora que quando usa unloader ;d VAMOS TER QUE ESPERAR NOVOS HACKS PESSOAL ! ASSIM QUE LANÇAR NOVOS EU ATUALIZAREI O PACOTÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpicaX 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ixi , tah kda atualização amsi osso usa hack e axa hack funfaveis por bom tempo ou ao menos por 1 dia c qr "/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajude a upar aeew , pf (pra upa ele vai ter tipo dois links éh o 1º) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 AFF ATUALIZAÇÃO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelho93 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 I want hacks :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 espero que vocês colaborem e aguardem os hacks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 AFF quero hack logo =( pow so falta meu inquisidor eu tava fazendo ai o gc foi atualiza e n tem mais hack =] pelo menoz vai da pra joga um pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelho93 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 galera vamos parar de "reviver" o topico... aguardem um pouco, eu sei q chato fica so no pvp, tambem quero ir na nova missao, quero upar e tals... mas, paciencia é uma virtude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacaio 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 funfou ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Ctrl c Ctrl v:mad::mad: da um closed nessse lixo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimarr455 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Ou quando vem o novo hack:mad::mad::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Andrade- 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ja baixei o hack so falta ver se pega XD manutenção ja acabou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropitu 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 uhuuu ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleJacob 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Tah funfando ou nao? O meu ake tah fazendo ainda a atualização do GC! Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelcf 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 kra onten foi a atualizaçao do servidor a atualizaçao do game guard foi antes de onten ou seja os hacker q pegava antes de onten pegan hj ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Já existem 2 tópicos de pacote no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio28 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vo testa :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renola 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vo testar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 NÃo adianta testa nÃo vai funfa logo mais atualizarei pack com novos hacks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados