Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde pegar as quests lvl 20 com pike?

soulegends
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu cheguei lvl 20 (começei a jogar hj) e a "guide" disse que era para eu pegar a quest dos wolverines com o mestre das habilidades... Mas quando eu cheguei la ele não deu quest nenhuma, só abriu a janelinha dos skills e deu...

Gostaria de uma resposta de onde devo ir pegar a quest.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se o seu problema fo oq eu to vendo e pq se deve te otra quest fazendo, se for esse o problema basta vc so cancela a quest que vc ta fazendo pra faze a dos wolv, se n for isso manda suporte pros carinha la do bpt pra ve se eles resolve teu problema

Link para o comentário

• 0

Se vc estiver fazendo quest, aperta "Q" e aperta no "x" pra sair dela. Vai no m,estre e na janela das skills vai falar qnts pontos vc tem pra destribuir e la embaixo,entre essa parte e as sksills vai ter um quadradinho escrito "desafio de classe", ow algo assim.depois, vc mata um volverine em floresta dos bamboos e depois 2 diferentes em Mata das Acacias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.