Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

rag diz SENHA INCORRETA(1) ..


bozelli
 Compartilhar

Pergunta

depois ta atualização de hoje fiquei com esse problema o dia inteiro de senha incorreta, mesmo a senha estando correta. até que consegui logar, abri os bots, mas agora fui entrar no jogo e deu isso de novo. nao acho que seja por causa de bot porque isso nunca aconteceu.

 

alguma sugestão? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou vc escreveu sua senha errada na config, ou seu bot ta desatualizado.

mesmo q vc tenha ctz absoluta q sua senha da config ta certa, confere ela.

se estiver certa, baixe outro bot. se estiver errada corrija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que expliquei errado e você acabou entendendo errado. se liga, o estranho é que eu logo o bot normalmente, eu ligo o bot e ele loga direitinho, faz o seu papel. quando eu fecho o bot e vou logar PELO JOGO na conta, é que não entra, entende? fica nisso de senha incorreta, dei uma lida dizem que é bug e pah, só que não sei como resolver.. vou reinstalar o jogo todo e ver.. se normalizar eu aviso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se reinstalar o jogo ele volta a funcionar, mas talvez o bot pare...

o q acontece eh q o bot funciona usando um ragexe e o ragnarok funciona com outro.

eu sugiro q vc instale o ragnarok dinovo, mas em outro lugar, ai vc vai ter 2 rags. um pro bot e outro pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também tava com esse problema entao mandei um ticket pra LUG e eles me responderam assim:

 

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.

 

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:

 

1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;

2. Digite: “regedit”;

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

 

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;

 

 

Pedimos que realize o download do novo client através do link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo.

 

Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.