Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Hacker Vip

fabinho566
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu vi um hacker novo vip que ele cria qualquer arma do jogo e também voce vira um zumbi no meio da partida e começa a ganhar kd ele custa 35 reais eu queria saber qual e o nome e onde encontro esse hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
game anarchy nao trabalha mais com o ca br!

Ele pediu o hack 'vip que ele cria qualquer arma do jogo e também voce vira um zumbi no meio da partida'.

Não disse que era para CABR; só Game Anarchy tem Weapon Hack (:

@TioPatinha14

Augmented não tem Weapon Hack =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

os hack que eu sei que tem isso são o game anarchy (volto a trabalha com o BR pel oque sei) e o Fostbyete (apenas NA por enquanto( a free não tem weapon hack mais a paga acho que tem)) google: game killer

Link para o comentário

• 0

Ele pediu o hack 'vip que ele cria qualquer arma do jogo e também voce vira um zumbi no meio da partida'.

Não disse que era para CABR; só Game Anarchy tem Weapon Hack (:

@TioPatinha14

Augmented não tem Weapon Hack =/

Tem Sim No Dia Que Ele Liberou o Free Tinha Eu Usei Varias Armas Ate Armas De Spec Usei Hornet e Auto Turrent , e Varias Armas

Link para o comentário

• 0

Há dois Hacks VIP's que geram armas. Game Anarchy & AugmentedSkills.

O único que disponibiliza para CABR é o AugmentedSkills. Para mais informações pesquise AugmentedSkills no Google.

Se você decidir comprar o hack, existem dois métodos, que são os mais usados. SMS (Celular) & Boleto Bancário.

Os preços são: Boleto Bancário - 1 Mês = R$35,00 //-// SMS - 1 Semana = R$15,00 de Créditos

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

Qualquer dúvida me avise.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.