orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Fala galera da WC!Eu sei que esse hack já foi postado,mas porém,os tópicos foram fechados, e muitos usuários duvidaram de vírus, neste tópico vou mostar que o hack é realmente funcional! ÍNDICE: -Compatibilidade -Tutorial -Video-Aula -Algumas Funções -Download & SCAN -Créditos ~COMPATIBILIDADE~ Windows XP:ON Windows 7:Não Testado Windows Vista:Não Testado ~TUTORIAL~ 1º-Baixe o arquivo e extraia a Dll para um lugar de sua preferência. 2º-Abra um Injetor de sua preferência, em processo coloque Engine.exe 3º-Clique em Browse e selecione a Dll que você baixou, marque Injetar Automaticamente 4º-Pronto,agora é só abrir o se CombatArms OBS:Lembrando que você deve ter o Microsoft Visual C++ para o funcionamento do hack(Download no final do Tópico) ~VÍDEO-AULA~ [video=youtube;A-pCGA-hxlE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ALGUMAS FUNÇÕES~ >Raio X- >Sem Dano[CAM] >Sem Recoil >Sem Recarregar >Supper Bullets >Tiro/Faca Longa >Voar[ESPAÇO] >TeleTransportar >Tiro Rápido ~DOWNLOAD & SCAN~ REMOVIDO. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Microsoft Visual C++ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS:Recomendo baixarem os dois Microsoft Visual C++ acima OBS:Dúvidas? então postem OBS:Os vírus são para o funcionamento das hack,são inofensivos ~CRÉDITOS~ ZeroCool pelo hack e vídeo Eu pelo Tópico Agradecer não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cadê scan ? Link não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cadê scan ? Link não abre Pois é, ta dando erro, mas o link está certo, o que está com erro é o próprio site do VirusTotal Daqui a pouco o site volta, mas o status é 10/40 (25%) se eu não me engano, e os vírus são apenas para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoferrera 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Edito serei cobaia ja edita =D ( NÃO FUNÇIONAL NAO BAIXEM):mad::mad::mad::smiley::amor::partido::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 serei cobaia ja edita =D[/size] Vai lá, testa para nois ai, depois comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
٩(•̮̮̃•̃)۶ ʍ૯ઽઝαƬiZ © 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vo testa-la tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vo testa-la tio É isso ai, GO GO GO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EliTEKiLL_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Pois é, o site da VirusTotal que esta com problemas mesmo :no: Mas parabéns pelo tópico Continue sempre assim Conteúdo funcional Levou meu thanks Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 serei cobaia ja edita =D ( NÃO FUNÇIONAL NAO BAIXEM):mad::mad::mad::smiley::amor::partido::segredo:[/size] ???, você fez tudo certo? baixou o Microsoft Visual C++? deu algum erro?fala ai para eu tentar ajudar Pois é, o site da VirusTotal que esta com problemas mesmo :no: Mas parabéns pelo tópico Continue sempre assim Conteúdo funcional Levou meu thanks Obrigado. Vlw man, é isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-General-1-1 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Manow esta dando DC aii n da pode me ajudar ? Se puder agradeseria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Manow esta dando DC aii n da pode me ajudar ? Se puder agradeseria[/color][/size][/font][/b] Olha,Primeiro: você baixou o Microsoft Visual C++?, se baixou e continua dando DC, eu não sei, Qual é o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Emoboy 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Vou testar aki jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Vou testar aki jaja edito Isso ai vamo lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Atenção! O(s) Download(s) do seu tópico não está acompanhado de um Scan. Faça um Scan Online no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados