Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre circulo dos Pesadelos pet Duel.

Posts Recomendados

Sobre circo dos Pesadelos pet Duel.

Ola pessoal da WC meu post hoje e sobre o circo dos pesadelos e sobre o pet Duel jr e um tutorial ou uma dica para varias pessoas interessadas.

Sobre o ticket para entrada da missão circo dos pesadelos:Os tickets podem ser adquiridos em missões e em pvp.Confesso que e muito dificil de dropar mas e um pouco de vantagem pode se adquirir em todas missões modo heroico e modo normal não pode ser comprado de cash e nem de gp não ganha ao completar diario ganha ao entra no jogo e modo missao e modo pvp.

Golden ticket

l.png

Ticket Rasgado pode ser adquirido missoes do seu nivel e construido com todas partes ou achado inteiro se você tiver em missao e upar quando você for receber os itens na sala vai vim ticket no up em missao ou pvp em pvp vc tem q ta 99.4 assim ai vc upa pvp ganha ticket normal

9.png

sobre o pet Duel Jr. Na missão circo você pode pegar buffs apenas 2 pode aumentar mp,ap,hp,critico,ataque e defesa e se tirar o curinga ele aumenta todos atributos.

A completar as missões na dificuldade :Normal,dificil e muito dificil pode receber recompensas como:

Recompensas:

Entrada VIP do Circo

Carta do Duel Jr.

Baú de Roupas Circenses (nível 30)

Baú de Roupas Circenses (nível 50)

Baú de Roupas Circenses (nível 70)

+10 Pergaminho de Encantamento

+11 Pergaminho de Encantamento

+12 Pergaminho de Encantamento

+13 Pergaminho de Encantamento

+14 Pergaminho de Encantamento

Cupom de Roupa Circense (nível 30)

Cupom de Roupa Circense (nível 50)

Cupom de Roupa Circense (nível 70)

Cupom de Customização

Pergaminho de Propriedades

Vantagem: Ir sozinho mas chance % de dropar um bau do Duel os itens que vem sao o ataque dele você pode pegar 5 ataques ou 1 chifre são 5 para pegar ele Vantagem pegar o chifre depois ataque chifre nao vende cash ou gp nem o ataque (não tenho certeza se o ataque dele pode comprar confere la ).E o livro dele tipo livro do thanatos cazeaje jr. mas o dele ja vem ao se conectar pela 1 vez e vem 2 ticket para sua entrada melhor ir sozinho com pessoas gasta o ticket (ainda fica lag).

Ao se conectar-se ganha 2 tickets para circo o livro do Duel Jr (Lendário o.O) um Baú com um big head do hallowen e seus itens GC clube (se tiver ne).

Intao pessoal isso é so espero ter ajudado com quem estava com em duvida:pensativo:

By:Felipe

Topico feito por mim original mente.:amor:

Nick Gc: fldopombal

Guilda: Trivium Recruta +65

Video do pet Duel caso queira ver o ataque dele:

[video=youtube;Id2JTwEQ4x0]

[video=youtube;iaIOHJPOdKs]

Creditos do video:GCTW

11_-_Dio_user.png Lass_user.png

Quanto as imagens foi pega do topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1176400-novidade-semanal-19-10-bgc.html

joselucas26 fez um otimo topico sobre novidade semanal e colocou as imagens.

Terminei o topico.:ufa:

Se puder agradeçe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ja peguei ate esse pet, acredito q fui um dos primeiros, pois eu peguei ele as 13:58 e a att acabo as 13:20

manin vc esqueceu de falar q a missao da uma caixa de acessorios transparentes (akeles da loja visual)

Link para o comentário

Pow cara, naum curti ele naum T-T Prefiro o Thanatos ..Eu vi um ataque dele, em que ele ficava grand como aquele da missão do Anão .. cara.. será que é a evolução dele no lvl 40 ? .. Boa cara. obrigado por compartilhar =D

Link para o comentário

Mano a informaçao que tem ali e so das reconpenças o resto foi feito por mim eu editei ja tem 5 vezes e 1 foi pela cor que o pessoal da WC acho ruim ai editei e o manolo ali o que tem a foto do sieg pediu para eu colocar os creditos do video eu coloquei por isso editei essa hoje o post nao ta tao ruim pelos comentarios.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.