Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protegendo o Pc e Hosteando OT

Zver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Protegendo seu Pc com o OT Ligado! Diversão e Proteção! Tudo Combina!

Olá Galera!

Tutorial feito para ajudar com a Proteção do seu PC quando estiver com seu OT ligado!

Sério? Mas Como Zver? :eek:

Aquii uma lista de alguns Anti-Vírus Famoso :)

• É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• AntiSpyBot - Search & Destroy

• Kaspersky Anti-Virus

É Bom ter um desses aí em seu PC, ou se quiser todos eles, mas lembre-se de desativar a Proteção Residente deles, senão eles vão ficar apitando dizendo que o outro tem vírus... Isso é pra evitar concorrência... xP

:confused: Vamos ao que interesa descobri esses dias um programa maneiro? :eek:

Quando se fala em ligar um OT, todo mundo já fica animado, mas quando diz que tem que Liberar a Porta 7171 e Mecher no IPConfig... Ninguém mais se anima em ligar, pois já ficam com medo de invasores.

Poxa Zver isso e verdade? quem podera nos ajudar

Euuu o Zver Colorado! Siga Me Mauns

Você pode ligar seu OT com certeza de que está seguro, basta ter um simples programa:

NO-HACK

Não sei se todos conheçem, mas com certeza todos os Hosters devem conheçer esse Programinha!

Para Baixar o NO-HACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

;)

Suporte para Instalar NO-HACK:

Ao baixar, instale ele dentro da pasta DATA do seu OT.

O Diretório da Instalação deve ficar assim:

Após instalá-lo, você não precisará configurar nada, simplesmente deixe-o dentro da pasta do OT (ou se preferir fora da DATA), e lembre-se de quando for avisado de nova versão e pedir para atualizado, aceite e faça a atualização, pois elas aumentam o Banco de Dados Anti-Guru.

É só isso, ao instalá-lo lá, seu OT e seu PC estará protegido, pois esse programinha tem o Banco de Dados de vírus de todos os Anti-Vírus citados acima. Ele simplesmente protege de tudo e de todos!

E Lembre-se de estar com seu Anti-Vírus atualizado! Não Contava Com Minha Atuscia!

Coment!! Meus Movimetos São Friamente Calculados :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Vlw eu tava presisando caso alguem viesse pois , um cara kis invadi meu pc dai botei um trojan e um que destroi a pasta windows do cara ele deve te mandado arruma huaheuaheuiaheuaheua

mas esses cara sao muito chato :mad::mad::mad::mad::mad:

Bom Mas vlw pelo contra hacka apesar de eu n intende como isso funciona:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.