Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PowerPlayManager - Jogo de Gerenciamento(futebol e hoquei)

racream
 Compartilhar

Posts Recomendados

A inicio eu ja me desculpo por que não achei o forum para browser games, dai resolvi postar aqui ^^

Venho aqui a convidar a todos a jogarem um jogo de gereciamento online.

Mas o que e um jogo de gereciamento?

Um jogo de gereciamento ou jogo de manager, e um jogo no qual você criara seu time e você ira tomar todas as decissões para que seu time possa crescer, desde de contratar jogadores a construir instalações para um melhor desenvolvimento do seu time.

Mais quais esporte eu posso jogar?

Por enquanto so tem 2 esportes, que e o hoquei que esta na temporada 10, e o futebol na temporada 5 e o handeball sera o proximo esporte. Ou seja ainda e um jogo proporcionalmente novo, cada temporada e o equivalhente a 3 meses.

Mais o que eu posso fazer no meu time?

Cada time começara em uma IV divisão, e todos terão seus times com alguns jogadores, e todos iniciarão com as suas intalações nivel 1 que podem chegar ate o nivel 15.

Como saberei como treinar meu jogador?

Como no futebol ou hoquei cada jogador tem seus atributos, no futebol Goleiro, Defesa, Meio Campo, Ataque, Chute, Passe, Tecnica, Velocidade e Cabeceio e no hoquei Goleiro, Defesa, Ataque, Chute, Passe, Tecnica eAgressividade, e cada jogadores ira treinar de acordo com seu nivel da sua instalação da Area de treinamento, do nivel de seu setor de fisioterapia, da qualidade de seus treinadores e principalmente o que diferencia os craques de jogadores normais, cada jogador tem uma QA(qualidade de atributo) de acordo com essa qualidade de atributo ele ia treinar bem ou mal e ela e fixa uma vez com boas QA's sempre com boas QA's, e tambem tem o tempo de carreira que vai do nivel 6 que e perfeito ate o 0 que e muito baixo e que influencia diretamente em seus treinamentos.

E quais são essas benditas instalações?

As instalações são area de treinamento responsavel pelo treinamento de seus jogadores, setor de fisioterapia ajuda a seus jogadores se recuperarem para um treino mais eficiente, Departamento de RH e Econômico reponsavel por um melhor patrocinio negociado todo fim de temporada e observa jogadores com maior rapidez, centro de manuntenção onde mantem a sua arena ou estadio em bom estado, centro de ensino ajuda a seus funcionarios treinarem de melhor maneira, academia de esportes reponsaveis pelos Juniores e futuros craques de muitos times alem de 2 possiveis treinamentos no campo de treinamento por temporada e por fim departamento medico onde você diminui a probabilidade de algum jogador se machucar ou ajuda a se recuperar mais rapido.

Então eu so estou falando um pouco, se vocês quizerem conhecer mais do jogo estão todos convidados e qualquer duvida e so me perguntar ou ir ao forum, meu nick la e Racream e meu time e o Arcadian E.C. e temos o grupo do msn so que ele fica muito off, mesmo assim esta ai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para registro

[email protected]

[email protected]

Obrigado e estou esperando vocês la. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.