Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estranho

[L]ana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei ser vx perceberam mais depois que o adm horuSColocou o novo moderador do grand chase lhotos é esse o nome dele ? achu que sim vários membros sairam do wc não to falando de poucos são muitos mesmo ! fique até passada com isso membros vips já deixaram o forum membros com mais de 1000 post Outros normail eu ouvir falar por altos que querem fazer um abaixo assinado para tirar o lhotos da moderação do gc ! tbem não sei por que tanta raiva do garoto ! tava fuxicando no orkut com minhas amigas é vi uma comunidade no orkut para tirarem o lhotos incrivel isso ! tem gente que ta indo para CR

por causa do lhotos ! tambem tem gente que não vai mais pagar o seu vip é nen entrar no forum enquanto o lhotos não sair da moderação !

huhuhuhu é muita raiva do menino mesmo !

Ps quando achar a comu de novo eu mando o link para vocês verem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem haver uma coisa com a outra? problema eh de quem não gosta dele. só porque o cara vira moderador nego sai do fórum? faz muito sentido isso hein. você deve ser um que não gosta dele por motivos pessoais e vem fazer um escandalo. bjsmeliga pra vc.

deixa o cara ser feliz com o MoD dele... se ganhou teve suas razões, se você não ganhou, lute para conseguir um dia o seu.

Link para o comentário

Porque tanto escandalo por causa de um Mod? Acho que você que inventou essa história para criar um auêzinho dentro da Webcheats! Deixa o cara ser feliz e vc pare de criar posts sem sentido como esse aqui. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

O Problema é...

Membros que ajudam, são reconhecidos...

O lothos ajuda desde que entrou na WC, ao meu ver nunca entrou só para usufruir e sair, sempre colocando conteúdos legais, ajudando os membros, pois quem faz o forum são os membros, não são os staffers.

Acho que isso é um reprezalia, pois o moderador lothos lutou e conseguei e eu acho que isso devia servir de estimulo a outros membros que tem como meta Moderador Grand Chase, Nós moderadores globais observamos área por área para ver quem se destaca, e os mods de cada área fazem o mesmo.

Se o Lothos conseguiu, foi pelo o fato dele ter feito muita coisa como membro.

Link para o comentário

Eu acho que o Lothos é moderador do grand chase MERECIDAMENTE pois há muito, muito tempo mesmo, ele vem ajudando a WC, oferecendo-nos novos conteúdos...

Não importa se é VIP ou não, ele é bom e merece!

Essas pessoas da comu provavelmente são aqueles que nunca ajudam a WC e colocam vip pensando: "Vou virar mod pq sou vip Mwahaha" mas não é assim...

E sobre muitos estarem saindo da WC, é por causa do backup do fórum (acho). Eu por exemplo, tinha exatos 403 posts, mas estou tranquilo por isso, afinal, não são posts ou thank's que vão determinar se somos bons ou ruins, nem uma VIp, e o Lothos mostrou isso, repito, ele é moderador merecidamente!

Abçs,

'Kriptya

Link para o comentário

Acho que se o assunto se prolongar não irá chegar a lugar nenhum. Se ele recebeu o cargo, ele mereceu. Então acho que é coisa que só cabe o administrador decidir, se ele decidiu isso, então é isso.

Acho que não devemos discutir, se os membros sairam foi por opção, cada moderador que não gostarem irão sair? Se isso acontecesse mesmo o fórum estaria vazio. É um caso ou outro, então... Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.