Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades WebCheats


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom voltando ao normal o webcheats agora poderemos continuar com algumas novidades.

 

Como vamos fazer 4 anos de existência em breve vamos ter algumas promoções que ainda estou vendo como podem ser mas antes teremos algumas novidades:

 

1º - SOTW - ela já esta funcionando como podem ver e teremos premiações para ela como VIP's e como member bars especiais para o campeão.

 

2º - TM (Tutorial do mês) - O autor do melhor tutorial do mês ganhará um mês VIP, estarei criando um tópico em breve esplicando como deverão participar, e valerá tutoriais de quaisquer áreas.

 

3º - Nova Skin - Estará disponivel uma nova skin comemorando os 4 anos de existencia do WebCheats, espero que gostem.

 

4º - Membro de Honra - É um novo grupo de usuários nos quais farão parte apenas os membros que tiverem mais de 1.000 posts, acho uma forma de presentiar aqueles membros que participam ativamente do WebCheats.

 

Por enquanto é isso, até o dia 25/05 todas estas novidades estarão funcionando.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quero parabenizar a webcheats por estar de pé durante 4 anos.

Não são muitos que conseguem, mas você conseguiu horus, e boomer por participar de grande parte da história da WC.

 

Parabéns e aguardo as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom esses eventos.

Sobre membros da staff como o Sath citou acho que poderia ser...

Mas os membros do grand chase, por exemplo, poderiam criar tutos em quaisquer áreas, menos a que moderam(grand chase).

To ansioso pra ser membro avançado... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o WEB CHEATS ainda viva mais pro resto da geraçao pros filhos do horus netos e talz pq meus filhos tambem vao kerer acessar o WEB CHEATS . zoazoa Parabeeens WEB CHEATS Thee BesT Fooruum eu voo garantir o meu Membro avançadoo !! WEB CHEATS foorever !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.